6 coisas estranhas que a internet ajudou a explicar

31/01/2021 às 04:002 min de leitura

A internet costuma responder muitas dúvidas. Em algumas situações, as pessoas fotografam objetos, lugares e outras coisas estranhas para que a internet possa ajudar na solução desses mistérios. Veja algumas delas:

1.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – lilly_kilgore/Reprodução)

Objeto encontrado em uma casa antiga pelo novo morador. A corrente tem duas rolhas presas em cada extremidade e não parece muito comum.

Resposta: É uma garrafa para armazenar vinho. O gelo fica no pequeno recipiente lateral para manter a temperatura baixa.

2.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – lolliven/Reprodução)

Um casal sobrevoava o Canadá e percebeu que passavam sobre nuvens de cor laranja brilhante. Ficaram se perguntando o que poderia ser isso.

Resposta: São as luzes dentro das muitas estufas situadas na região de Kingsville. A quantidade de luzes cria esse efeito para quem olha de longe.

3.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – Boxerorbag/Reprodução)

Partículas brancas na parte de trás da TV. Não foram encontradas em nenhum outro lugar da casa, nem mesmo na mobília ou parede ao redor. Reaparece depois da limpeza em algumas semanas.

Resposta: É a substância retardante de chamas reagindo com o meio ambiente. Esse pó branco não é prejudicial, nem mofo. Um pano úmido é o suficiente para deixar limpo novamente.

4.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – shantayyoustayyy/Reprodução)

Esse objeto foi encontrado no meio de ferramentas antigas. Tem uma trava, e a broca do meio gira, desfazendo duas tiras de tecido. Na hora, ninguém entendeu o que era.

Resposta: É um objeto usado para carregar livros.

5.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – okaythenksbye/Reprodução)

E esses cristais estranhos crescendo na caneta marca texto?

Resposta: A mudança intensa de temperatura ambiente pode desestabilizar a reação, fazendo com que o óleo da caneta se separe e cristalize. A mesma coisa acontece com giz de cera.

6.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Reddit – aimeeeeeee1/Reprodução)

Um pai e filho descobriram isso no Google Maps, em Utah, nos Estados Unidos. Não conseguiram entender o que poderia ser.

Resposta: Tanques de evaporação perto de algum tipo de mina. Porém, a primeira vista parece uma paleta de cores!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: