5 cachorros curiosos que foram pegos no flagra bisbilhotando

07/02/2021 às 10:002 min de leitura

Os gatos são animais extremamente curiosos e constantemente precisam exercitar sua arte da espionagem, mas os cachorros não deixam a desejar em nada nesse quesito. Se você é dono de um cão curioso, sabe muito bem que eles podem se esgueirar pelas frestas mais bizarras na expectativa de dar uma olhadinha no carteiro passando pela rua.

Então, nós separamos essa lista para você dar boas gargalhadas com cinco vezes em que cachorros foram pegos em flagrante bisbilhotando pela vizinhança. Olha só!

1. Um de cada vez

(Fonte: maki410723)
(Fonte: Instagram – maki410723/Reprodução)

Ter um cachorro curioso em casa é engraçado, agora imagina ter quatro! Não existe nem espaço na janela o suficiente para que todos possam espionar a vizinhança de maneira confortável…

Talvez esse dono tenha que estipular um horário marcado para que cada um consiga utilizar os seus 30 minutos de janela em paz.

2. Primeira viagem

(Fonte: kawwmePoster)
(Fonte: Imgur – kawwmePoster/Reprodução)

Viajar de avião pela primeira vez pode ser um verdadeiro carrossel de emoções para qualquer pessoa, quem dirá para esse cãozinho que ganhou uma passagem com direito a sentar na janela. 

Esse certamente terá várias histórias para contar para os outros cachorros do bairro quando voltar para casa.

3. Chamou?

(Fonte: tehjeffman)
(Fonte: Reddit – tehjeffman/Reprodução)

Não existe esforço tamanho que impeça um verdadeiro curioso de se manter atualizado nas fofocas, mesmo que isso signifique ter que utilizar a portinha do gato para conseguir dar uma boa olhada no que anda acontecendo pelas ruas da vizinhança.

Da próxima vez, é melhor construir um buraco maior para que esse bisbilhoteiro de plantão possa se atualizar das novidades sem maiores problemas.

4. Por trás da cerca

(Fonte: woof_irl)
(Fonte: Reddit – woof_irl/Reprodução)

Parece que essa duplinha dinâmica ouviu falar no ditado “a grama do vizinho é sempre mais verde” e decidiu dar uma conferida para ver se era verdade. Eu não sei sobre a cor da grama, mas parece que a Bulldog Francês da vizinha acabou de ganhar um brinquedo novo e já está toda se esbanjando por aí.

5. Bicho-papão

(Fonte: Brick_in_the_dbol)
(Fonte: Reddit – Brick_in_the_dbol/Reprodução)

Quando criança, você provavelmente cresceu ouvindo histórias sobre algum monstro escondendo-se de baixo da sua cama, certo? A boa notícia é que aparentemente acharam o verdadeiro culpado para esses contos e ele não é nem um pouco assustador como seus pais lhe contavam.

Pelo que parece, esse cãozinho curioso adora pregar uma peça em pessoas dorminhocas.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: