Barbie brasileira viraliza mostrando sua vida inspirada na boneca

Último Vídeo

A Barbie já foi e continua sendo a boneca favorita de muitas crianças por aí. No entanto, algumas pessoas levam essa brincadeira para a vida adulta e até mesmo garantem sua renda com isso. É o caso da paranaense Bruna Caroline Peres.

(Bruna Barbie/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Bruna Barbie/Reprodução)

A moça tem quase 12 milhões de seguidores no TikTok e 2,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube imitando o estilo de vida da boneca. Além disso, conquista muitos prêmios pelo mundo com o título de Miss Universo Barbie.

A curitibana, que mora no litoral do Paraná, tem roupas, cabelo, objetos, móveis e até a sua casa foi construída com inspiração na da boneca da Mattel.

Influenciadora Rosa

Bruna revela que desde a infância gostava de rosa, mas foi na adolescência que resolveu transformar isso em estilo de vida e começou a comprar todas as suas roupas rosa.

(Bruna Barbie/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Bruna Barbie/Reprodução)

Em 2013, a jovem, que sempre foi ativa nas redes sociais, começou a tratar a internet como trabalho. Criou seu canal no YouTube e começou a postar vídeos sobre sua rotina, alimentação, exercícios físicos, dicas de beleza, fala sobre morar sozinha, crenças e como é ser a Barbie da vida real.

(Bruna Barbie/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Bruna Barbie/Reprodução)

No TikTok, plataforma na qual sua conta chegou a 11 milhões de seguidores, alguns de seus vídeos alcançaram até 50 milhões de visualizações.

A Casa Da Barbie

Após ganhar um terreno da família, Bruna decidiu construir sua casa na praia, assim como a Barbie Malibu. Depois de sua carreira na internet ter deslanchado, a paranaense quis continuar o seu sonho rosa e, então, começou a erguer sua casa da Barbie. Até mesmo as medidas foram pensadas para imitar a casa da boneca.

(Bruna Barbie/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Bruna Barbie/Reprodução)

A construção demorou um ano para ficar pronta e custou mais de R$500,00, mesmo ganhando vários dos móveis e utensílios das lojas, segundo Bruna. Ela compartilhou tudo em seus vídeos. 

A jovem conta que muitos dos materiais tiveram que ser importados, pois são difíceis de encontrar com as cores exatas. Além disso, todos os móveis e eletrodomésticos funcionam normalmente, nada é só para enfeitar. No entanto, um dos quartos é azul, em homenagem ao Ken, namorado da Barbie, disse ela.

(Bruna Barbie/Reprodução)
(Instagram – Bruna Barbie/Reprodução)

Bruna Peres é formada em Direito, mas hoje em dia trabalha como influenciadora digital com o seu mundo rosa. Também já ganhou mais de 10 títulos como sósia da Barbie.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.