Seja o primeiro a compartilhar

Mr. McDonalds, o fã alemão que coleciona até roupas da lanchonete

David Geyer é um alemão de 32 anos que trabalha com jardinagem na pequena cidade de Bergheim e se divide entre três grandes paixões: motos, futebol e a rede de fast food McDonald's — esta muito mais intensa do que as anteriores.

Isso porque o rapaz não é somente um admirador da lanchonete que vende combos de hambúrgueres, batatas-fritas e sorvetes, algo comprovado em uma rápida olhada em suas redes sociais.


Ele se autodenomina Mr. McDonald's nas redes sociais e, além de fazer as refeições com muita frequência no local, tem uma coleção de itens e acessórios relacionados com a marca.

A primeira mordida

Segundo o site Oddity Central, Geyer conheceu a rede de lanchonetes McDonald's em 1997, quando ainda era criança, mas rapidamente virou um grande fã do local.

Após conseguir o primeiro emprego e ganhar o próprio dinheiro, ele passou a fazer a maior parte das refeições em unidades da marca, deixando de lado até a comida preparada pela mãe. Segundo Geyer, no auge da sua paixão, ele chegou a comer no local cerca de 12 vezes por semana.


Ao longo dos anos, ele criou um perfil no Instagram chamado Mr. McDonalds, onde posta fotos cotidianas alternadas com o lanche do dia — sempre do mesmo lugar, é claro.

Porém, essa admiração veio com um preço: o alemão já gastou mais de € 40 mil em alimentação só no McDonald's ao longo dos anos, sem contar o dinheiro investido em uma coleção particular.

A tatuagem do fã.A tatuagem do fã.

Para imortalizar a identificação com a marca, Geyer fez uma tatuagem na perna esquerda que homenageia o seu combo clássico na lanchonete. E ele também adquiriu um tênis lançado pela Nike com a logo da rede, baseado no modelo Air Force 1 — sendo que até os cadarços foram personalizados para remeter aos produtos do local.

O fã ainda ganhou uma logo personalizada da empresa, que ele mantém pendurada na parede da sala de estar como decoração, e coleciona diversas roupas diferentes com o símbolo tradicional da rede, desde agasalhos e meias até um pijama.

Geyer anda com roupas da marca cotidianamente.Geyer anda com roupas da marca cotidianamente.

Geyer conta ainda que nunca repete consecutivamente a mesma refeição "para não ficar entediado", já tendo se alimentado de 4.360 hambúrgueres da marca. Ele só dispensa as opções veganas e o feito com peixe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.