6 bebidas alcóolicas completamente bizarras

22/05/2021 às 08:002 min de leitura

Você é do tipo de pessoa que adora realizar experimentações até mesmo quando o assunto envolve bebidas alcoólicas? Pois nós te trazemos ótimas notícias. Ao redor do mundo, o que não falta é drink estranho esperando para ser experimentado e este é o momento ideal para aprendermos um pouco mais sobre eles.

Por isso, nós separamos uma lista com seis das bebidas mais bizarras do mundo na atualidade e um pouquinho sobre suas histórias. Olha só!

1. A cerveja mais cara do mundo

(Fonte: Brewdog/Reprodução)(Fonte: Brewdog/Reprodução)

Já imaginou tomar uma cerveja com teor alcoólico de 55%? Esse é o desafio que a empresa escocesa Brewdog faz aos seus clientes. Batizada de "O Fim da História", a cerveja artesanal mais cara da marca pode custar até 700 euros e foi desenhada para se tomar aos poucos.

Os preços tão absurdos são resultado da garrafa inusitada do produto. Cada versão foi envasada dentro de um esquilo empalhado que enfeitará a casa de seu consumidor. E aí, compraria?

2. Leite de égua fermentado

(Fonte: Wikimedia Commons)(Fonte: Wikimedia Commons)

Os habitantes da Ásia Central são conhecidos por serem verdadeiros apreciadores do leite de égua fermentado. Também chamado de "kumis", esse produto passa dois dias fermentando para permitir que as leveduras e as bactérias cresçam. O resultado final é um drink curioso com teor alcoólico de 2%.

3. Vinho de cobra

(Fonte: Wikimedia Commons)(Fonte: Wikimedia Commons)

Na China, é possível que cobras venenosas sejam colocadas dentro de uma garrafa com vinho de arroz e deixadas para marinar nessa mistura por alguns dias. De acordo com a cultura local, o veneno dissolvido possui diversos benefícios aos humanos e pode ser usado como medicina.

Em alguns lugares, as cobras são engarrafadas ainda vivas e podem até mesmo sobreviver ao processo entrando em um estado de hibernação. Azar do consumidor!

4. Vinho de três pênis

(Fonte: Internet/Reprodução)(Fonte: Internet/Reprodução)

Para os homens que buscam por virilidade, as farmácias chinesas oferecem uma solução: o vinho de três pênis. Por fora, o Tezhi Sanbian Jiu parece ser um vinho de arroz como todos os outros. Entretanto, o processo de fermentação envolve o uso dos pênis de veado, foca e cachorro.

Por fim, a bebida também é conhecida por ter o poder de curar os rins de enfermos.

5. Gin de formiga

(Fonte: Noma/Divulgação)(Fonte: Noma/Divulgação)

Nomeado melhor restaurante do mundo por quatro vezes e localizado em Copenhagen, o Noma passou a trabalhar com uma destilaria de gin para produzir um líquido composto de formigas. 

Cada garrafa de Anty Gin contém a essência de 62 formigas de madeira escolhidas manualmente. Quando ameaçadas, essas formigas produzem certos químicos que são usados para dar sabor e aroma diferenciado ao produto. 

6. Derramado sobre o seio de mulheres

(Fonte: G Spirits/Divulgação)(Fonte: G Spirits/Divulgação)

A empresa alemã G Spirits aproveitou a obsessão de alguns homens pelo corpo feminino para desenvolver um modelo de negócio verdadeiramente bizarro. A empresa vende garrafas de álcool que foram derramadas sobre os seios de uma modelo.

Os compradores podem obter uísque, rum e vodka que receberam o tratamento G Spirits. Cada garrafa recebe um certificado assinado pela modelo usada na produção do produto e é vendida por cerca de US$ 200. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: