Fã de carteirinha: britânico tem 22 tatuagens em homenagem à Miley Cyrus
522
Compartilhamentos

Fã de carteirinha: britânico tem 22 tatuagens em homenagem à Miley Cyrus

Último Vídeo

Comprar os discos, assistir aos shows e saber todas as letras das músicas de cor não foi suficiente para Carl McCoid, um dos inúmeros fãs da cantora americana Miley Cyrus. Por esse motivo, ele decidiu gravar na pele o seu amor pela artista.

Não é assim tão incomum vermos fãs que tatuam desenhos em homenagens a seus ídolos, mas o feito do empresário britânico de 40 anos é memorável, afinal, ele já tem 22 tatuagens de retratos, letras de músicas e citações espalhadas nos braços, tronco, mãos e pernas.

Fonte da imagem: Reprodução/The Daily Mail

McCoid contou ao jornal britânico The Daily Mail que coleciona fotografias e acompanha as entrevistas da cantora desde 2009. Apesar do seu casamento ter acabado em 2011, o britânico acredita que sua obsessão – que começou com a personagem Hanna Montana – não influenciou no término do relacionamento. De qualquer maneira, o empresário revelou que sua esposa achava o seu interesse na carreira da artista “um pouco estranho”.

Miley Cyrus, que também começou a colecionar desenhos pelo corpo aos 17 anos, ficou sabendo de Carl McCoin, mas declarou que a fixação do fã fez com que ela se sentisse “perseguida”.

Fonte da imagem: Reprodução/The Daily MailFonte da imagem: Reprodução/The Daily MailFonte da imagem: Reprodução/The Daily MailFonte da imagem: Reprodução/The Daily Mail

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.