Cantor passa mal em avião depois de usar 12 camadas de roupas
142
Compartilhamentos

Cantor passa mal em avião depois de usar 12 camadas de roupas

Último Vídeo

O jovem cantor James McElvar, de 19 anos, acabou colocando o nome da boyband escocesa Rewind em evidência dias atrás, mas o problema é que não teve nada relacionado com música.

Precisando ir de Londres, na Inglaterra, para Glasgow, na Escócia, McElvar achou que seria uma boa ideia usar 12 camadas de roupas. A intenção era evitar o pagamento de excesso de bagagem, que tem custo de £ 45 (ou cerca de R$ 230). Outra opção seria jogar a bagagem fora, mas McElvar não quis fazer isso.

Usando seis camisetas, três calças jeans, duas leggins e duas jaquetas, entre outras peças, James McElvar viu sua temperatura corporal se elevar muito mais do que ele poderia suportar. Dentro do avião, ele até tentou retirar as peças, mas foi informado que era preciso esperar a aeronave decolar.

O rapaz começou a passar mal e precisou ser atendido por um médico que felizmente estava a bordo do voo. McElvar ficou desidratado de tanto suar e desmaiou duas vezes dentro do avião. Chegando em Glasgow, o cantor foi internado, mas se recuperou bem. “Era impossível andar, eu mal podia entrar no avião”, contou McElvar depois sair do hospital.

Cantor ficou desidratado e desmaiou em pleno voo por usar doze camadas de roupas

Conheça o cantor que passou mal em pleno avião por usar 12 camadas de roupas. E depois comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.