Mulher rouba carro de marido para que ele pare de jogar online
48
Compartilhamentos

Mulher rouba carro de marido para que ele pare de jogar online

Último Vídeo

O video game já foi o responsável pelo fim de muito relacionamento. Não raro, homens e mulheres trocam seus parceiros por horas e mais horas em frente à TV ou em algum mundo virtual online. E, desta vez, os jogos eletrônicos quase arruinaram um casamento na China.

De acordo com uma história contada pelo Kotaku, um comerciante da cidade de Hangzhou acabou viciado em certo MMO, passando a maior parte do dia interessado em ganhar moedas e subir de nível. Com isso, acabou deixando algumas responsabilidades de lado e, em um desses momentos, largou a própria van usada para o trabalho totalmente destravada na rua.

Depois de horas imerso em seu novo passatempo, Zhou percebeu que devia sair para outra entrega de produtos. Nesse momento, teve uma surpresa: o carro da empresa, sua principal fonte de renda, havia sido roubado. Depois de chamar a polícia e de não ter reencontrado o carro, Zhou se preparou para contar a história à sua esposa por telefone.

Foi então que descobriu que havia sido trollado pela própria esposa, que ao ver o carro aberto na rua, resolveu levar o veículo para casa com o intuito de evitar que ele fosse roubado e, também, dar um susto no “maridão”. E ela não estava nada feliz.

Depois disso, vamos torcer para que Zhou aprenda a trancar bem as portas antes de partir para a jogatina.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.