Geografia maluca: TV americana erra feio e põe Hong Kong dentro do Brasil
1.041
Compartilhamentos

Geografia maluca: TV americana erra feio e põe Hong Kong dentro do Brasil

Último Vídeo

Mesmo que você não seja muito fã de geografia, é provável que você tenha uma boa noção de como algumas localidades — especialmente as que não saem das notícias — se espalham pelo globo, não é mesmo? No entanto, parece que nem todo mundo tem essa habilidade, e há aqueles que, algumas vezes, cometem as maiores gafes. Mas, uma coisa é errar a localização de uma cidade qualquer na frente dos amigos, e outra muito diferente em rede nacional! Veja:

A loirinha acima — que trabalha para ninguém menos do que a gigante de notícias CNN — estava apresentando uma matéria bem preocupante sobre os ataques das vespas assassinas que estão aterrorizando a população na China. Entretanto, a moça, coitada, deve ter faltado a mais de uma aula de geografia, pois coloca, com a maior tranquilidade, Hong Kong dentro do Brasil!

Tudo bem que aqui no nosso país temos alguns insetos bem sinistros mesmo — sem contar o fato de que, segundo dizem as más línguas, muitos estrangeiros acreditam que o Brasil inteiro seja uma enorme selva —, mas vamos combinar, né? A CNN deixando escapar uma gafe dessas... E você, leitor, o que acha? Consegue se lembrar de mais algum exemplo de pessoas bagunçando com o globo terrestre? Não deixe de contar para a gente nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.