Teria uma câmera de segurança flagrado um fantasma vagando pela Disney?
825
Compartilhamentos

Teria uma câmera de segurança flagrado um fantasma vagando pela Disney?

Último Vídeo

Ao mesmo tempo em que a Disneylândia é mundialmente famosa entre crianças e adultos como a “Terra da Fantasia”, o que também não faltam são rumores sinistros e lendas urbanas sobre o parque e suas atrações. E para alimentar ainda mais o repertório de histórias macabras relacionadas com a Disney, existe um vídeo que parece mostrar um fantasma vagando pelas suas dependências.

De acordo com Jancy Richardson, do portal Movie Pilot, o material foi postado no YouTube há alguns anos, e, segundo explicou, as imagens teriam sido registradas pelas câmeras de segurança do parque nos EUA. Conforme você poderá conferir a seguir, no início, o vídeo parece estar composto apenas por cenas tremidas e pouco definidas — sem nada de mais. No entanto, a partir dos primeiros 14 segundos, a coisa começa a ficar mais interessante. Assista:

Como você acabou de ver, a sequência parece mostrar uma espécie de espectro luminoso fazendo um tranquilo passeio noturno pela Disneylândia. Em alguns momentos, as imagens inclusive dão a impressão de mostrar os movimentos típicos de uma pessoa se locomovendo — mexendo os braços e as pernas de maneira intercalada —, e ainda é possível ver o tal fantasma atravessando os portões do parque e sumindo em um arbusto no final.

Se as câmeras realmente capturaram uma alma penada perambulando pela Disney ou não, é uma questão que fica aberta para debate. No entanto, deixando as nossas crenças ou ceticismo de lado, temos que concordar que as imagens são — no mínimo — intrigantes, você não acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.