Abalando ouvidos e olhos: dançarina interpreta Beethoven com a bunda
3.143
Compartilhamentos

Abalando ouvidos e olhos: dançarina interpreta Beethoven com a bunda

Último Vídeo

Você já deve ter visto halterofilistas ou até mesmo praticantes de yoga contraindo e relaxando diferentes grupos musculares com um controle e ritmo que parecem impossíveis. No entanto, garantimos que você nunca — jamais na vida — viu alguém interpretar uma sinfonia com a contração das nádegas. Prezado leitor, apresentamos a você a única, a inigualável, a hipnótica dançarina Michelle L’Amour:

Na verdade, o espetáculo é bem simples: L’Amour, vestida apenas com um paletó, meias arrastão e uma tanguinha enfeitada com uma gravata-borboleta, solenemente atravessa o palco, pousa seu gracioso “instrumento” sobre um confortável banco e maravilha a plateia com seu incrível controle sobre os próprios glúteos.

De acordo com o pessoal da Cosmopolitan, a dona do talentoso traseiro que você acabou de ver no vídeo acima é uma — agora supercomentada — dançarina burlesca de Chicago, que entretém o público interpretando a Quinta Sinfonia de Beethoven com a bunda. Pela reação das pessoas no filme, a moça agradou bastante, mas, e você, leitor, o que achou? Não deixe de contar para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.