Rapaz simula o próprio assassinato em pegadinha sinistra com amigo [vídeo]

30/11/2015 às 11:492 min de leitura

As pegadinhas, geralmente, são quadros hilários da televisão. As mais antigas costumavam arrancar boas risadas do público com os desavisados que caiam nas inocentes e bem boladas armações dos produtores das emissoras. No Brasil, muitos eram os programas que exibiam (alguns ainda exibem) atrações como essas. Como não lembrar das excelentes brincadeiras promovidas por Silvio Santos e Ivo Holanda?

Há algum tempo, a conotação de algumas dessas brincadeiras parece ter ganhado outro sentido. Em vez de ser engraçada pela revolta das vítimas e a possibilidade de assistir o “ator brincalhão” ser agredido chamando a produção do programa, a ideia é fazer o público rir do desespero alheio. Algumas ainda conseguem ser menos agressivas e proporcionam boas risadas, como o assustador ataque do palhaço assassino que já publicamos aqui. Outras, apesar de meio fortes, podem até ser consideradas inteligentes, como a vingança do roubo de órgãos ou a educativa que fez um bêbado pensar que esteve em coma por 10 anos.

No entanto, algumas pegadinhas com certeza passam dos limites do engraçado por realmente mexerem com as emoções das vítimas. Nós mostramos aqui o caso do rapaz que desmaiou e chorou após ser pego em uma brincadeira assustadora. De qualquer forma, nem essa situação parece ter tido tanto mau gosto quanto a do vídeo postado por Sam Pepper em seu canal no YouTube. O especialista em pegadinhas convenceu o jovem Colby a pregar uma peça um tanto quanto pesada em seu amigo, também chamado Sam.

Após o sequestro simulado da dupla, eles são levados a um lugar desconhecido, onde ambos aparecem com sacos pretos em suas cabeças. No local, um suposto bandido encapuzado mostra a Sam que o outro indivíduo é seu melhor amigo, aponta uma arma e dispara um tiro falso contra a cabeça de Colby, que cai como se estivesse morto. A reação da vítima da pegadinha é impressionante.

Surpreendentemente, os três participantes da armação, incluindo a vítima, aparecem lado a lado no final do vídeo, mostrando que Sam, apesar do desespero, parece ter levado a brincadeira na esportiva. Mesmo assim, avisamos que a pegadinha é bem pesada e pode ser chocante para algumas pessoas. Assista abaixo:

O que você faria se um amigo seu resolvesse te pregar uma peça e simulasse o próprio assassinato na sua frente? Conte qual seria a sua reação no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: