Animal na pista: os perigos de se andar nas estradas da Tailândia
268
Compartilhamentos

Animal na pista: os perigos de se andar nas estradas da Tailândia

Último Vídeo

Você já deve ter ouvido o relato de alguém que encontrou algum bicho atravessando a pista enquanto viajava por aí, ou até mesmo ter visto algum vídeo que mostra alguns acidentes sérios envolvendo a travessia de animais pelas estradas do mundo. Na Tailândia, no entanto, esse "problema" pode ser um pouco maior que o esperado.

No vídeo abaixo é possível conferir um motociclista dando uma volta tranquila pela estrada, acompanhado de uma moça na garupa. Ao fazer uma curva para a esquerda, é surpreendido por um imenso elefante andando tranquilamente no meio da pista.

O mais curioso é que o rapaz e sua companheira, em vez de dar a volta, preferem deixar a moto na rodovia mesmo. Presume-se também, já que o vídeo chegou a ser postado, que a dupla passa bem, apesar do susto.

Não é a primeira vez que imagens parecidas surgem na internet: em 2014, outro motociclista deu de cara com um grupo dos gigantescos animais. Existem estradas perigosas no mundo todo e por diversos motivos – na Tailândia, pelo visto, é por conta dos elefantes.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.