Trollada hermana: Michel Temer arrisca portunhol ao cair em trote argentino
660
Compartilhamentos

Trollada hermana: Michel Temer arrisca portunhol ao cair em trote argentino

Último Vídeo

A política brasileira está passando por uma de suas maiores crises da História, mas, mesmo assim, algumas pessoas ainda conseguem se divertir com essa situação. Bem, quem está dando gargalhadas de verdade são os nossos hermanos argentinos: o pessoal da rádio El Mundo, de Buenos Aires, ligou para o atual presidente do Brasil, Michel Temer, se passando pelo presidente argentino, Mauricio Macri.

Na ligação, o falso Macri felicita Temer por sua ascensão ao poder do maior país da América Latina. “Yo quiero logo visitarlo en Argentina”, disse o nosso novo presidente, se arriscando em um portuñol que deixaria Joel Santana “orgulhoso”! Michelito Temeroso não se tocou em momento algum que se tratava de um trote, já que os radialistas tiveram uma conversa “séria”, falando sobre a formação do ministério de Temer e os rumos da política brasileira.

A ligação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), pouco antes do pronunciamento de Dilma Rousseff, que foi afastada do cargo máximo da nação depois de uma votação no Senado que terminou no fim da madrugada, e pouco antes de Temer assumir como presidente enquanto o processo de impeachment segue sendo analisado. Confira o trote no player abaixo:

***

Você já caiu em algum trote telefônico? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.