Será que esse secador para o corpo substituirá as toalhas de banho?
221
Compartilhamentos

Será que esse secador para o corpo substituirá as toalhas de banho?

Último Vídeo

(Relaxnews) – Com esse secador de alta velocidade para o corpo, talvez você nunca mais precise de toalhas de banho. Funcionando de um jeito semelhante aos secadores de alta velocidade para mãos, o Secador de Corpo (Body Dryer, em inglês) é um dispositivo do qual se afirma ser capaz de deixar seus usuários completamente secos em apenas 30 segundos, eliminando o risco de contato com as bactérias associadas ao uso de toalhas. Basta que o usuário fique de pé em uma plataforma enquanto o ar quente ou frio ionizado comprimido é lançado com força para cima em ângulos estratégicos, fazendo com que a água saia do corpo.

Uma invenção de Tyler Ovek e sua equipe de desenvolvimento, o conceito poderia oferecer uma alternativa ecológica às toalhas e certamente economizaria espaço das prateleiras de um banheiro médio.

“Notamos que há tantos germes, tantas bactérias que nós estamos reutilizando-os e colocando-os de volta no nosso corpo quando nos enxugamos”, explica Ovek, que espera ao final adaptar o conceito para fazer com que possa ser adequado ao uso em academias ou piscinas públicas.

Depois de dois anos em produção, o projeto está prestes a lançar uma campanha de arrecadação no site de crowdfunding Indiegogo, em abril deste ano, para avançar até os primeiros estágios da produção. Estima-se que o secador de corpo chegue ao varejo a um preço aproximado de US$ 250. Os primeiros interessados poderão garantir o produto por US$ 125.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.