Conheça a garrafa de whisky mais cara do mundo
Seja o primeiro a compartilhar

Conheça a garrafa de whisky mais cara do mundo

Equipe MegaCurioso

Fonte: luxurious.com

Ter em sua casa uma garrafa de whisky com diamantes, rubis e ouro branco é um luxo para poucos. Mas foi pensando nesse público que a empresa do Reino Unido, Beverage Company, criou um produto exatamente assim.

O nome da preciosa bebida é Isabella’s Slay e foi produzida em duas versões. A primeira é mais luxuosa (e cara). Ela custa 4,4 milhões de euros (o equivalente a 10,3 milhões de reais), é coberta por 8,5 mil diamantes e 300 rubis. O whisky fica armazenado pelo vidro inglês, que é banhado por ouro branco.

A segunda opção é mais acessível, também tem cristais e rubis, mas em quantidade menor. O visual da embalagem é predominado pelo ouro branco. O investimento para ter uma é de 740 mil dólares.

A bebida é um single malt produzida na ilha Islay, considerada por muitos o berço do whisky escocês.

Quem adquirir a garrafa tem a vantagem de sempre poder recarregá-la com a bebida sempre que precisar. Uma cortesia para quem se encoraja a investir alguns milhões de euros no artigo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER