Cachaça de 212 mil reais
01
Compartilhamento

Cachaça de 212 mil reais

Equipe MegaCurioso


Fonte: Divulgação

Se você achava que só uísques, tequilas e vodkas que saíam na frente das mais luxuosas e caras do mundo, saiba que o Brasil ganhou um representante a altura!

A Velho Barreiro acaba de lançar a sua versão Premium de cachaça: a Diamond! E ela custa 212 mil reais!

Com certeza os apreciadores da cachaça originalíssima brasileira (e que possuem bastante dinheiro no bolso) irão garantir a sua garrafa.

Aliás, a embalagem é linda! Desenhada pela empresa de cristais Saverglass, de Paris, a garrafa da Diamond possui uma armação feita em prata e ouro, sendo ainda cravejada por 211 brilhantes, além de um diamante de 0,7 quilate no centro da garrafa.

O novo produto foi feito em edição limitada com apenas 60 unidades para venda pela internet através de um leilão no hotsite especial que foi feito para esse exemplar da Velho Barreiro.

Mas, o lucro da venda da cachaça Diamond tem um destino para uma causa nobre: será doada ao Instituto Ayrton Senna que cuida de projetos para a educação e oportunidades para crianças de baixa renda.

Mas, e o líquido precioso da Diamond? Ele começou a ser produzido em 2010, num processo que resultou em uma bebida encorpada, porém suave, com aroma levemente adocicado e frutado. A cachaça foi envelhecida em tonéis de jequitibá e elaborada num sistema de rodízio de barris, que deixa a qualidade mais apurada.

Essa mesma cachaça premium que está na garrafa luxuosíssima, será disponibilizada também numa versão mais acessível, numa embalagem igualmente bonita, custando de 90 a 120 reais cada. Quer saber mais detalhes? Acesse o hotsite da Diamond.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.