
Ciência
07/11/2011 às 12:55•1 min de leitura
O resultado da parceria entre Jean-Paul Gaultier e a renomada vinícola francesa Piper-Heidsieck teve seu lançamento durante um jantar no Festival de Cinema de Cannes 2011. Entre famosos e celebridades, a conceituada marca de champagne divulgou as novas versões de garrafas assinadas pelo estilista francês.
Fonte: DivulgaçãoA união entre Gaultier e Piper-Heidsieck não é exatamente uma novidade. Em 1999, o estilista lançou sua primeira versão para a vinícola: uma garrafa vestida com espartilho de vinil vermelho todo amarrado com fitilho preto e detalhes dourados – afinal, o espartilho é uma das peças mais sensuais do guarda-roupa feminino.
Em 2011, o reencontro resultou em duas embalagens cheias de luxo e sofisticação. Inspirado na coleção primavera/verão 2011, Jean-Paul Gaultier repetiu a dose de mistério que levou às passarelas e criou garrafas decoradas com meias-arrastão – destacando a sensualidade das pernas femininas. Detalhes de máscaras e spikes completam o clima de elegância que envolve o champagne.
Os produtos que receberam a edição especial foram os champagnes “Black Cancan Millésime 2000? e “Piper-Heidsieck French Cancan”, o preço médio será de US$ 630 e US$ 55 respectivamente, que equivalem a aproximadamente R$ 1,1 mil e R$ 100.