Designer cria camisinha com monograma Louis Vuitton

Designer cria camisinha com monograma Louis Vuitton

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: designprovocation.com

Ninguém duvida da popularidade da marca Louis Vuitton. As iniciais LV são sinônimo de estilo e status desde 1854, quando a marca se estabeleceu na França. No início, o monograma era usado apenas nos baús e malas de viagem criados por Vuitton. Mais tarde, as letras ganharam bolsas e tantos outros acessórios. Entretanto, existe um mercado ainda inexplorado pela maison malletière.

Apesar de não ser um produto licenciado pela Louis Vuitton, tampouco assinado pela sua comissão criadora, a camisinha de luxo com o monograma mais famoso do mundo já virou um assunto bastante conhecido em muitos sites e blogs estrangeiros. Tudo isso foi gerado pelo designer da República da Geórgia, Irakli Kiziria, que nada tem a ver com a marca.

Ele criou um projeto de uma camisinha de luxo com as cores e embalada com o monograma da Louis Vuitton. A intenção de Kiziria é lançar o produto no Dia Mundial de Combate à AIDS para beneficiar a amfAr (Fundação de pesquisa da AIDS). Existem rumores de que esta camisinha de luxo custaria 68 dólares por unidade.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.