
Ciência
01/11/2012 às 07:29•1 min de leitura
Fonte: Divulgação - Suntory
A destilaria japonesa Suntory uniu a paixão por whisky e pelos Rolling Stones em uma garrafa. Para comemorar o aniversário de 50 anos de formação da banda, a empresa lançou uma edição especial da bebida, que possui uma embalagem customizada com a famosa logo do grupo, que é a boca aberta com a língua de fora.
Segundo a divulgação da marca, a edição especial fará parte da luxuosa linha Stones Bar criada pela destilaria, e serão vendidas apenas 150 garrafas. O lançamento aconteceu no dia 30 de outubro e não tem previsão de chegada ao Brasil.
Ainda assim, a bebida pode ser considerada um objeto de desejo para as fãs não apenas por causa da embalagem, mas pelo próprio whisky. Ele é resultado de uma mistura de seis maltes diferenciados que foram escolhidos de acordo com momentos importantes da banda. Entre eles está inclusive o malte da época da formação dos Rolling Stones que tem sido envelhecido desde então.
A embalagem completa do whisky especial. Fonte: Divulgação - Suntory
A garrafa é feita de cristal, com a logo desenhada em relevo, e a rolha tem a forma de um diamante. A caixa também é especial, sendo totalmente preta e com interior estofado.
Apesar de o preço do produto não ter sido divulgado, é possível estimar que ele será um luxo para poucos colocarem no bar pessoal. E se a edição limitada viesse ao Brasil, você compraria?