
Estilo de vida
24/07/2012 às 05:51•2 min de leitura
Fonte: Reprodução/ Farfetch
A marca italiana de relógios We Wood acaba de chegar ao Brasil pela empresa Cos-WB, liderada pelos empresários e sócios Pedro Wickbold, Gustavo Carvalho, Bruno Sparapani e André Bernardini. A marca, que teve origem em Florença, é o novo símbolo do luxo ecológico além de ser considerado um objeto avant gard pelo mundo, pois se compromete com a preservação de nosso planeta com muito estilo.
Gustavo Carvalho e Pedro Wickbold. Fonte: Reproduão/Farfetch
Todos os modelos são feitos 100% de madeira natural, reutilizada e completamente livre de materiais tóxicos e artificiais. “Sentimos um gap no mercado brasileiro de um produto desse porte e com uma linha de produção tão consciente, então resolvemos trazer a We Wood com exclusividade para o público jovem, politizado e de bom gosto do país” dizem os sócios.
São dois modelos de relógios de pulso, com cores únicas e exclusivas. Ao adquirir um relógio We Wood você tem a certeza de ter uma peça única, pois dificilmente a madeira de uma peça é idêntica à outra. Além disso o cliente pode escolher o seu dentre as diferentes madeiras: Guáiaco, Ácer, Ébano e Red Wing Celtis:
Fonte: Reprodução/ Farfetch
A We Wood tem consciência de que o planeta é nosso único abrigo e que precisamos zelar cada vez mais por ele. É por isso que a marca tem orgulho de fazer parte do movimento de matéria prima reaproveitada. Comprometida em proteger nosso sistema assegura que uma porção de seus procedimentos esteja ligada diretamente ao reflorestamento global de árvores nativas nos seus respectivos ecossistemas em crise, através de uma simples fórmula: “Um relógio – Uma árvore – Um mundo melhor”, ou seja, a cada relógio vendido uma árvore é plantada junto à American Forests (fundada em 1875, é reconhecida como líder mundial na restauração do meio ambiente). A meta é plantar 100 milhões de árvores até 2020.
[url=http://www.farfetch.com.br/people/relogios-we-wood.aspx]
[/url]Fonte: Reprodução/ Farfetch
Fonte: Farfetch por Marina Veloso