Seja o primeiro a compartilhar

Este homem morreu em Pompeia na posição mais ingrata possível

No ano de 79 d.C., a explosão do vulcão Vesúvio acabou com as cidades de Pompeia e Herculano. Séculos depois, elas foram descobertas e, até o momento, 1,5 mil corpos foram resgatados. A posição das pessoas foi mantida para a eternidade, registrando momentos de intensa fraternidade, principalmente entre familiares. Recentemente, a história de dois homens abraçados chamou a atenção de muita gente.

Agora, outra notícia viralizou: no final de semana, a usuária Persian Rose compartilhou no Twitter a imagem de um homem que ela acredita estar se masturbando no momento da morte. Lógico que isso caiu como uma luva para a galera que adora uma zoeira, tanto que a imagem foi compartilhada quase 30 mil vezes e recebeu 56 mil curtidas.

Posição ingrata

Ainda que seja visível que o rapaz esteja de pernas abertas e com a mão na região genital, é impossível precisar que ele realmente estivesse em um momento de autossatisfação. Muita gente opinou nas redes sociais dizendo que ele deveria ter procurado seus familiares na hora da explosão e que, na verdade, ele estava somente protegendo seu bem mais precioso. Será? O que você acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER