Este homem morreu em Pompeia na posição mais ingrata possível
2.419
Compartilhamentos

Este homem morreu em Pompeia na posição mais ingrata possível

Último Vídeo

No ano de 79 d.C., a explosão do vulcão Vesúvio acabou com as cidades de Pompeia e Herculano. Séculos depois, elas foram descobertas e, até o momento, 1,5 mil corpos foram resgatados. A posição das pessoas foi mantida para a eternidade, registrando momentos de intensa fraternidade, principalmente entre familiares. Recentemente, a história de dois homens abraçados chamou a atenção de muita gente.

Agora, outra notícia viralizou: no final de semana, a usuária Persian Rose compartilhou no Twitter a imagem de um homem que ela acredita estar se masturbando no momento da morte. Lógico que isso caiu como uma luva para a galera que adora uma zoeira, tanto que a imagem foi compartilhada quase 30 mil vezes e recebeu 56 mil curtidas.

Posição ingrata

Ainda que seja visível que o rapaz esteja de pernas abertas e com a mão na região genital, é impossível precisar que ele realmente estivesse em um momento de autossatisfação. Muita gente opinou nas redes sociais dizendo que ele deveria ter procurado seus familiares na hora da explosão e que, na verdade, ele estava somente protegendo seu bem mais precioso. Será? O que você acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.