Tocante! Homem tem reação comovente ao ver pôr do sol em cores pela 1ª vez
33
Compartilhamentos

Tocante! Homem tem reação comovente ao ver pôr do sol em cores pela 1ª vez

Último Vídeo

Dizem que a primeira vez é sempre inesquecível,  não importa o tema ou o que se está fazendo. Pode parecer meio clichê, mas algumas coisas realmente são mais emocionantes na primeira vez que as fazemos. E se você vivesse vários anos da sua vida com um problema de nascença e em determinado momento tivesse a oportunidade de corrigir isso pela primeira vez? E se fosse para ver uma paisagem bonita ou contemplar um maravilhoso pôr do sol com toda a sua riqueza de cores?

Aaron Willians-Mele, o personagem do vídeo no topo da matéria, pode te contar. Mais do que isso, sua reação ao ver todas as cores de um pôr do sol pela primeira vez pode nos ajudar a valorizar ainda mais o nosso planeta e a nossa vida. Mele é daltônico e ganhou um par de óculos EnChroma, aquele inventado há alguns anos e que nós noticiamos aqui no Mega Curioso.

Quatro dias após sua publicação, o vídeo de Aaron já passa de um 1,6 milhão de visualizações e é um sucesso. A gravação foi feita no final de uma tarde na praia de Whitehurst, em Virginia, Estados Unidos. Na descrição, Aaron confirma: “Nem preciso dizer que essa foi uma experiência emocionante”.

Em março deste ano, um vídeo parecido também teve grande repercussão na internet. Em uma ação em parceria com a empresa de tintas Valspar, a EnChroma produziu um minidocumentário com daltônicos que puderam enxergar cores pela primeira vez e não esconderam a emoção.

O que você acha das lentes EnChroma que corrigem o daltonismo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.