Foto de policial abraçado com égua atropelada é de partir o coração

09/12/2015 às 13:252 min de leitura

Despedir-se de alguém que a gente ama e que parte deste mundo repentinamente é uma das tarefas mais difíceis que existem, e isso também vale para membros da nossa família, nossos amigos e até mesmo nossos animais de estimação. E de colegas de trabalho, é fácil se despedir? Algumas pessoas podem até dizer que esse cao não é tão traumatizante quanto os anteriores, mas se liga nessa história...

Na última quinta-feira (3), o policial Herrejon saiu para trabalhar com sua companheira Charlotte. Ela é uma égua a serviço da polícia montada de Houston, no Texas (EUA), e tinha seis anos de idade – sendo que os últimos quatro foram na corporação. Seria um dia comum, mas ela se assustou com alguma coisa e saiu em disparada para o meio da rua, onde foi atropelada por um caminhão de cimento.

As investigações iniciais indicam que o motorista não teve culpa alguma, mas um inquérito foi instaurado para investigar as causas do acidente. A foto do policial Herrejon confortando sua parceira em seus últimos suspiros é de partir o coração e rodou a internet depois de ser compartilhada por um grupo de apoio a animais.

We've always said we support ALL animals, and know the relationship with those animals & their person is an incredible...

Posted by Animal Justice League on Friday, December 4, 2015


O departamento de polícia de Houston divulgou uma nota lamentando o ocorrido com Charlotte e informando que seu companheiro foi hospitalizado e passa bem. “Ela amava seu trabalho e estava sempre pronta para prender os bandidos ou brincar com as crianças”, informou a corporação.

Os dois companheiros de trabalho um dia antes do acidente que vitimou o animal

***

Você já sofreu a perda de algum animal de estimação? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: