As 20 matérias mais vistas no Mega Curioso em 2015

21/12/2015 às 13:355 min de leitura

Aqui no Mega Curioso nós trabalhamos diariamente para trazer muito conteúdo interessante para saciar sua curiosidade sobre o mundo – ou melhor, o universo! Por isso, você sempre vai encontrar por aqui uma variedade enorme de temas, desde estudos científicos e assuntos bem sérios até os últimos memes e vídeos bonitinhos que estão bombando na internet. Cada redator está sempre de olho nas novidades e se preocupa em trazer as notícias mais interessantes da rede para os leitores.

Com o fim do ano chegando, fizemos uma retrospectiva e separamos as 20 matérias que mais fizeram sucesso em 2015! Será que elas estão de acordo com as que você leu? Confira: 

1. Família desenterra garota após desconfiar que ela ainda estava viva

Com quase meio milhão de visualizações, a matéria que mostra o misterioso caso da garota que, supostamente, foi enterrada viva, foi a campeã de acessos. O caso aconteceu na cidade de La Entrada, com a jovem Nelsy Perez, de apenas 16 anos. Após passar mal e ser declarada morta, a adolescente foi enterrada em um cemitério da cidade. Porém, seu ex-noivo, Rudy David Gonzales, disse ter ouvido barulhos e gritos de dentro do caixão. Uma reportagem gravada no local mostra o desfecho do caso. 

2. De sexo com irmão a zoofilia: 13 bafões do livro de Andressa Urach

Pelo jeito, os leitores do Mega gostam de polêmicas, já que a segunda matéria mais lida é sobre a subcelebridade Andressa Urach. A ex-modelo, ex-Miss Bumbum e, atualmente, apresentadora, lançou o livro “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, no qual conta toda sua trajetória, incluindo a experiência de quase morte, devido aos seus de implantes de hidrogel e metacril nas pernas. Nesta matéria, você poderá conferir 13 polêmicas descritas no livro.

3. 9 profecias de Nostradamus para o ano de 2015

Postada no início do ano, a matéria sobre as profecias de Nostradamus chamou atenção dos leitores que queriam saber como seria o ano. Podemos dizer que ele acertou ao prever a crise econômica e o extremo calor, correto? Ficou curioso com as outras previsões? Confira aqui. 

4. Mais 11 imagens que vão dizer se você tem a mente poluída

As matérias de humor têm sempre um destaque especial no site, e desta vez não poderia ser diferente. Olhe com calma essa seleção de imagens e descubra se você está vendo a coisa certa. 

5. 10 imagens que acabam com a inocência dos desenhos animados

Seguindo a linha da matéria anterior, essas imagens mostram momentos dos desenhos animados que passaram desapercebidos durante a sua infância. Alertamos que elas podem ser um tanto traumáticas. 

6. Veja quais são os 9 melhores snipers da história

Um vídeo produzido pela equipe do Mega Curioso mostra quais foram os principais snipers da história. Conhecidos por sua extrema habilidade ao abater oponentes com apenas um tiro, os snipers são figuras importantíssimas durante as guerras.

7. 8 cobras que se deram muito mal por terem a boca maior do que o estômago

Cobras são animais fascinantes e, por vezes, publicamos registros inacreditáveis feitos em todo o mundo. Dessa vez, a seleção destacou as cobras que tiveram “o olho maior que a barriga” e acabaram encarando um destino nada agradável. 

8. Nem tente negar: estas 13 imagens provam que sua mente é mais que poluída

Olha só, e não é que uma segunda matéria sobre imagens com dois sentidos está na lista das mais lidas? Parece que você precisa de mais uma galeria para ter certeza do quão poluída é sua mente.  

9. 36 fotos mostram o que acontece quando nerds têm filhos

Quem nunca se derreteu com imagens fofas na rede que atire a primeira pedra! Nosso post com 36 fotos fantásticas de bebês fantasiados foi um sucesso. Se você é um nerd de carteirinha, não pode deixar de conferir.

10. O que acontece no seu corpo quando você toma Coca-Cola?

Rodeada de suposições, a Coca-Cola sempre esteve em meio às polêmicas. Mas você realmente sabe o que acontece no seu corpo quando você ingere refrigerante? Este artigo mostra, em 7 passos, como o seu organismo reage ao ser exposto às substâncias presentes nessa bebida.

11. 7 imagens misteriosas que nunca foram esclarecidas

Assim como vocês, nós adoramos imagens misteriosas e logo corremos para descobrir o que estão por trás delas. Nesta lista, você poderá conhecer a verdade sobre sete fotografias que circulam pela internet. Afinal, é verdade ou farsa?

12. Siga! Pior da história, Furacão Patrícia pode destruir cidades do México

Em outubro, pudemos acompanhar a chegada do furacão Patrícia ao México, que chegou a ser considerado o pior da história. Por sorte, ao atingir a costa, ele caiu para a categoria 1, com ventos de 120 km/h, e nenhum dano mais grave foi registrado. 

13. O que as mulheres mais gostam com relação à aparência do pênis?

Sexo é sempre um assunto que atiça a curiosidade das pessoas. Dentro desse tema, a matéria que mostra as preferências das mulheres em relação ao pênis ganhou destaque no Mega. Nela, são mostrados os resultados de uma pesquisa realizada pela Universidade de Zurique, na Suíça. Ficou curioso? Descubra aqui do que elas gostam. 

14. Além do cachorrinho: 8 posições sexuais que o homem não pode copiar

Ainda em relação ao sexo, esta matéria mostra algumas animações hilárias de como seria se os humanos tivessem os mesmos comportamentos sexuais de diferentes espécies do Reino Animal.

15. Força na peruca: fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa

Mais uma polêmica na nossa lista de posts mais acessados. Você ficou sabendo do caso do garoto que foi a uma festa fantasiado de mulher e beijou nada menos do que 175 homens? Essa história bombou nas redes sociais e circulou por vários grupos do WhatsApp, mas, se você perdeu, vem conferir o que aconteceu. 

16. 10 propagandas engraçadas com duplo sentido

Para você que não cansou de testar sua habilidade em descobrir outro sentido naquela imagem sugestiva, aqui vai uma lista com 10 propagandas muito bem-humoradas e que exploram a malícia das pessoas.

17. Estas 36 perguntas são capazes de fazer com que duas pessoas se apaixonem

Ah, o amor. Ele é inspiração para filmes, músicas, poemas, livros... Tudo que você possa imaginar. Mas parece que ninguém sabe ao certo o que é esse sentimento tão nobre. Se você já está fazendo promessa para começar 2016 com um novo amor, confira essa lista de perguntas que promete fazer com que duas pessoas se apaixonem uma pela outra.

18. Os mistérios do clitóris: será que você sabe tudo sobre vagina?

Se uma das matérias mais lidas foi sobre o órgão reprodutor masculino, também temos em nossa lista um texto que mostra algumas curiosidades sobre o corpo das mulheres. Conheça mais sobre a vagina e o clitóris.

19. Família adotou mulher de 35 anos achando que ela era um garoto de 13

Aqui no Mega Curioso você sempre vai encontrar histórias macabras sobre os crimes mais inacreditáveis e tenebrosos da história. Nesta matéria, trouxemos o caso de Kurim, que aconteceu em 2007 e ganhou destaque mundial por ser considerado a pior situação de abuso infantil da história do país. 

20. 12 perguntas mais bizarras do Yahoo! Respostas

Para terminar o ano rindo: se você utiliza o site de perguntas e respostas do Yahoo!, certamente já se deparou com algumas questões inusitadas e hilárias. Separamos algumas dessas pérolas para você se divertir.

Qual matéria do Mega Curioso chamou mais sua atenção neste ano? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: