
Estilo de vida
29/09/2017 às 13:47•1 min de leitura
Um dos assuntos mais discutidos na Idade Média em pleno 2017 diz respeito à ideia de que a Terra, na verdade, é plana. O que a Ciência tenta empurrar a séculos estaria completamente errado, mas, até agora, os terraplanistas não conseguiram provar suas suposições – ao contrário dos cientistas de verdade, que já foram para o espaço e fizeram inúmeras fotos de lá.
Porém, isso pode estar com os dias contados: o rapper B.o.B criou um financiamento coletivo para arrecadar US$ 1 milhão e mandar um satélite ao espaço e mostrar para o mundo que vivemos em um imenso disco! Até o momento, ele já acumulou quase US$ 5 mil, em pouco mais de uma semana de campanha.
Chamada de “Show BoB The Curve”, a proposta do rapper despertou a atenção de vários astronautas da Nasa. Terry Virts, que passou mais de 200 dias no espaço em duas missões diferentes, comentou no Twitter que B.o.B. poderia poupar muito dinheiro acreditando nele, afinal, o cara já esteve lá em cima e pode confirmar que a Terra é redonda e não plana.
B.o.B quer provar que a Terra sempre foi e sempre será plana – então tá, né?
Claro que você não precisa acreditar nesses cientistas, afinal, fazer parte da Sociedade da Terra Plana parece ser muito mais divertido – veja 5 razões hilárias para acreditar nessa teoria. O rapper B.o.B. não foi o primeiro a tenta provar que o nosso planeta é uma grande pizza: outros conspiracionistas já tentaram e viraram motivo de piada nas redes sociais.
Apesar de a campanha não violar os termos do GoFundMe, o site de financiamento chegou a bloquear o saco da grana até que o rapper insira mais informações de como ele pretende construir e lançar os satélites – acredita-se que ele possa estar fazendo a arrecadação para benefício próprio. Caso o rapper não forneça mais detalhes, o investimento dos até então 155 apoiadores será devolvido.
Descubra o que faz as pedras do Ringing Rocks Park emitirem sons metálicos quando tocadas.
Muita gente já declarou ter recebido ajuda de uma presença invisível em situações em que estavam entre a vida e a morte.
Ed e Lorraine Warren ficaram conhecidos por seu trabalho como pesquisadores paranormais. Suas histórias foram contadas na franquia de filmes Invocação do Mal.
Peter Skyllberg surpreendeu a Suêcia ao sobreviver por dois meses dentro do seu carro soterrado na neve, com poucos alimentos e fumando muito.
Chamado de "o pior trabalho de reconstrução fóssil da história", o unicórnio de Magdeburgo continua despertando curiosidade e arrancando risadas.
O corpo de um homem morto na Espanha foi encontrado com a ajuda da ferramenta de geolocalização do Google.
Anthony Senter e Joey Testa podem ter se envolvido com mais de 200 assassinatos.
As supostas cartas de Jack, o Estripador são algumas das poucas pistas que se tem sobre ele.
Descubra enigmas que continuam intrigando arqueólogos e historiadores.