Mulher confunde estranho bêbado, nu e maquiado para o Halloween com filho
883
Compartilhamentos

Mulher confunde estranho bêbado, nu e maquiado para o Halloween com filho

Último Vídeo

Na madrugada de domingo (29), a britânica Juliet Jarvis, de 49 anos, acordou com o barulho de seu filho bêbado chegando de uma festa de Halloween. Ela o encontrou nu, estirado no quarto de hóspedes, e resolveu ajudá-lo. Ela buscou um travesseiro, colocou em baixo da cabeça do marmanjo de 30 anos e voltou para cama.

Na manhã, Cliff, o atual marido de Juliet, desceu as escadas do quarto de hóspedes assustado: havia um estranho nu dormindo no cômodo! Foi então que a mulher descobriu que o cidadão em questão não se tratava de seu filho Stewart Kinsey, mas, sim, de uma pessoa que ela nunca tinha visto na vida!

HalloweenMarc maquiado para a festa e Stewart, o filho verdadeiro: alguma semelhança?

Quando o bêbado acordou, com metade da cara pintada como se fosse uma caveira, ele viu que estava em uma casa desconhecida. Ele era Marc Campfield, de 29 anos, e tinha passado a noite de farra em uma boate, até ser expulso de lá pelos seguranças. Marc, entretanto, não faz ideia de como foi parar na casa de Juliet, distante mais de 6 km de sua própria residência.

A mulher até estranhou a educação de “Stewart” ao agradecer pelo travesseiro na noite anterior. Quando Marc deus as caras, ele até tentou mentir que era amigo do filho de Juliet, mas não colou: todos sabiam que ele tinha exagerado na dose, mas, felizmente, acabou sendo “resgatado” por pessoas compreensíveis. Hoje, eles riem da história – menos Stewart, é claro, que ficou inconformado de sua própria mãe não reconhecê-lo.

AmizadeJuliet e Marc se tornaram amigos

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.