Esta mulher quer o divórcio do marido — o fantasma de um pirata de 300 anos

11/12/2018 às 05:302 min de leitura

Não, caro leitor. Você não leu o título da matéria errado! A mulher da imagem, uma irlandesa de 46 anos de idade chamada Amanda Teague, quer se divorciar de seu marido — cujo nome é Jack e seria um pirata que faleceu há apenas 300 anos.

Até que a morte os una

Nós aqui do Mega Curioso compartilhamos a notícia do inusitado casamento no comecinho ano e, nela (você pode encontrar o conteúdo completo através deste link —, contamos que o casório aconteceu após 4 anos de relacionamento e, na ocasião, Amanda disse que o espectro era sua alma gêmea.

Mulher vestida de noivaAmanda no dia de seu casamento (era para Jack estar na foto?)

Resumidamente, Amanda se casou com Jack — o espírito de um pirata haitiano que teria sido executado no século 18 por conta de seus crimes — a bordo de um barco em águas internacionais, próximo ao litoral da Irlanda, e a cerimônia foi “oficializada” por um xamã. Só que a história que tinha tudo para durar até que a morte os unisse não deu muito certo, visto que, agora, Amanda quer se livrar do marido desencarnado.

Segundo Sylvia Pownall, do Irish Mirror, a mulher revelou recentemente que o fantasma teria causado o surgimento de uma série de misteriosos problemas de saúde, e o quadro dela se tornou tão grave que ela inclusive teve de ser hospitalizada.

Mulher tentando se divorciarAgora Amanda quer se livrar do "encosto"

Amanda não entrou em detalhes sobre o que, exatamente, a deixou tão debilitada nem a causa concreta do fim do relacionamento, mas contou que não conversa com o espírito de Jack há pelo menos 6 meses. Ela também disse que pretende compartilhar mais informações sobre o divórcio em breve — novela à vista? — e alerta que pode ser muito perigoso se envolver com almas penadas. Então, tá, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: