Cofre misterioso é descoberto no meio de um campo em Nova York

30/08/2020 às 10:002 min de leitura

Você já se imaginou resolvendo um grande enigma e descobrindo um tesouro perdido? Parece algo de cinema, mas é isso que está acontecendo em um vilarejo no estado de Nova York, nos Estados Unidos, onde os moradores encontraram um cofre e um bilhete misterioso.

A grande estrutura de metal foi deixada no terreno do americano Kirk Mathes, na cidade de Barre, e trazia a seguinte mensagem escrita em um papel: "se você conseguir abrir, poderá ficar com o que tem dentro". 

O misterioso cofre que apareceu no meio do campo agrícola de Kirk Mathes. (Fonte: 13 ABC/Reprodução)O misterioso cofre que apareceu no meio do campo agrícola de Kirk Mathes. (Fonte: 13 ABC/Reprodução)

O aparecimento do cofre

Kirk Mathes estava viajando, quando recebeu uma ligação de um dos vizinhos dizendo que, para sua surpresa, havia um cofre largado em um dos seus campos agrícolas. Quando chegou, viu um objeto de metal enorme e que pesa em torno de 220 kg. 

Como é uma cidadezinha pequena, a história se espalhou rápido e uma multidão foi correndo conferir o novo grande mistério. Ao verem a mensagem, muitos já se apressaram para tentar abrir. Segundo o fazendeiro, as pessoas utilizaram marretas, quebraram a manivela e os botões, e, até, tentaram bater no cofre para abri-lo. Porém, nenhuma das tentativas teve sucesso. 

Para limpar a área, a polícia da cidade precisou intervir e afastar os curiosos. Preocupado em deixar o objeto no meio do campo, Kirk precisou de um maquinário pesado para conseguir transportá-lo até o celeiro.

O que tem dentro do cofre?

Como ninguém conseguiu abrir a caixa de metal, ainda não se sabe o que tem dentro dela. Entretanto, isso não impede as pessoas de sonharem. Uma das moradoras da cidade contou, em entrevista ao canal ABC, que poderiam ser milhões de dólares ou um amontoado de confeite. 

Para Kirk, a magia do cofre está no conteúdo continuar em segredo. Segundo ele, pode ter sido obra de alguém genial ou de um bando de crianças que estão tentando pregar uma peça.

(Fonte: Pixabay)(Fonte: Pixabay)

O americano pretende deixar o cofre bem guardado e protegido. O homem acredita que o mistério sobre o que tem dentro pode ser uma boa forma da população local se divertir com algo novo. Então, para Kirk, o certo seria manter o objeto trancado e as pessoas sonhando.



NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: