Mulher suspeita de carne em forma de pênis e chama a polícia

Mulher suspeita de carne em forma de pênis e chama a polícia

Último Vídeo

Na noite da quarta-feira (26), ao atender uma diligência de rotina, os policiais da cidade de Akron, no estado de Ohio, depararam-se com uma ocorrência pouco comum: a dona de casa Lamia Singfield afirmou que, tendo comprado um pacote de peru defumado, não recebeu o peru esperado, mas sim um pênis humano.

Acionada a perícia, Lamia continuou cozinhando uma panela de feijão para a família, porém acompanhou pacientemente enquanto os especialistas do Departamento de Polícia de Akron, cidade natal do astro de basquete LeBron James, recolhiam o acompanhamento suspeito em sacos plásticos para elaboração de um possível laudo criminal.

Fonte: Akron Police Department/ReproduçãoFonte: Akron Police Department/Reprodução

O peru suspeito

Conforme uma reportagem publicada no Akron Beacon Journal, Lamia havia comprado o pacote de peru defumado naquele mesmo dia no supermercado da rede Save a Lot do bairro. A polícia afirmou que os rótulos do produto indicavam "rabos de porco" embora a mulher os tenha comprado como "rabos de peru defumados", que aqui no Brasil chamamos de sambiquira.

Enquanto cozinhava, Lamia Singfield iniciou uma live no Facebook. Num instante em que parou para mexer a sua "feijoada", percebeu que um dos pedaços daquela carne era estranhamente familiar.

Retirando imediatamente a peça da panela, colocou-a em um prato onde constatou que não se parecia com nenhum órgão de porco ou de ave. O peru suspeito parecia humano, segundo a dona de casa. "Tem uma pele em volta", disse ela. E, depois de cutucá-lo com um garfo: "tem um buraco na ponta".

Ok y'all I know y'all are tired of me for the day But I'm cooking my dinner and let's just sayyy I'm soooo confused FOX8 Fox 8 Akron Ohio News-The Group Chuck Goudie ABC7 ITeam News5 Features CNN Don Lemon Fans CNN International CNN Akron Ohio News WLTX News19 Spectra NewsChannel 5 Nashville Dre Singfieldjr #dlhughleyshow #mukbang Please share I need answers

Publicado por Lamia Singfield em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

-

O exame do peru

Colhidas todas as evidências, os policiais conduziram a carne até o Gabinete do Examinador Médico do Condado de Summit, onde os testes confirmaram que realmente não se tratava de peru, mas sim de um rabo de porco, exatamente como indicava o rótulo da embalagem. 

Em um comunicado à imprensa, o supermercado Save A Lot afirmou que leva muito a sério as "questões de qualidade" como esta. Embora não tivessem ainda sido contatados pela cliente em questão, nem pelas autoridades locais sobre o incidente, fizeram questão de garantir que "nunca tivemos problemas de qualidade anteriores com esse item [peru]".

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.