Tripulação de helicóptero descobre monólito misterioso em montanha

25/11/2020 às 12:002 min de leitura

Na semana passada (18), um helicóptero do Departamento de Segurança Pública do estado de Utah, nos Estados Unidos, estava auxiliando alguns oficiais da Divisão de Recursos da Vida Selvagem (DWR) a contar carneiros-selvagens (Bighorns), quando a equipe avistou um objeto estranho: um monólito prateado de 3 metros de altura.

Segundo a equipe, a estrutura parecia estar plantada ao solo e era feita de algum tipo de metal cujo brilho contrastava com as enormes pedras vermelhas da montanha ao redor. Após o piloto ter encontrado o estranho objeto, a patrulha rodoviária de Utah começou a postar as imagens dos carneiros e no monólito.

“Contando Bighorns com a DWR esta semana. Durante as contagens, nos deparamos com isso, no meio do nada, enterrado bem fundo na rocha. Mentes questionadoras querem saber, o que diabos é isso? Alguém? ???”, escreveram os patrulheiros.

Aproximando-se do monólito

Um dos biólogos que estava no helicóptero foi o primeiro a avistar o objeto, conforme informações do piloto Bret Hutchings ao canal local KSLTV. Imediatamente o profissional começou a gritar “vira, vira”, até que o piloto fez a volta e pousou o helicóptero para olhar, incrédulos, “a coisa mais estranha que eu encontrei em todos os meus anos de voo”, segundo Hutchings.

Conforme o piloto, o objeto parecia um artefato humano firmemente fixado no solo e não caído do céu. Logo, dois membros da tripulação, vestidos com seus macacões parecidos com astronautas, subiram nos ombros um do outro para ver o que havia acima do objeto cuboide retangular.

Como o monólito encontra-se numa área perigosa para que aventureiros invadam o local, os tripulantes do helicóptero optaram por manter a localização em segredo. O grupo fez fotos, vídeos, mas saiu intrigado com a ocorrência. 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: