Filhote de cachorro nasce com um olho, duas línguas e um focinho

25/02/2021 às 12:001 min de leitura

Segundo o jornal Metro World News, um filhote de cachorro nasceu com apenas um olho, duas línguas e um focinho. Sua ninhada veio ao mundo no dia 6 de fevereiro e o cãozinho nasceu com má formação. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu duas semanas depois do nascimento.

O animal ficou conhecido carinhosamente como Ciclope. Assim como a criatura mitológica, ele tinha seu olho no centro do rosto, onde deveria estar o nariz. Suas duas línguas estavam uma em cada canto da boca e o focinho logo abaixo do olho.

(Fonte: Facebook/Reprodução)
(Fonte: Facebook/Reprodução)

Mamãe de Ciclope teve dois filhotes; um saudável e o outro com má formação

O caso aconteceu nas Filipinas. Sua dona, Amie de Martin, ficou surpresa ao ver a aparência do filhote. Preocupada, ela percebeu que, por não ter nariz, o filhote não conseguia seguir o instinto de beber o leite da mamãe. Então, ela preparou uma bebida especial para que ele pudesse se alimentar.

Por quase duas semanas, ela conseguiu manter o filhote alimentado. Porém, ele ainda estava fraco, então Amie decidiu levá-lo ao veterinário. Ciclope morreu na noite seguinte por complicações respiratórias.

(Fonte: Facebook/Reprodução)
(Fonte: Facebook/Reprodução)

Segundo a veterinária, a mamãe pode ter ingerido alguma substância tóxica enquanto estava prenha, explicando o problema. Além disso, ela também já estava na menopausa, então outras condições hormonais também podem ter causado a má formação. Até o momento, não foi comprovada a razão.

Ciclope não foi o único, na verdade, a mamãe deu à luz dois cachorrinhos e seu irmão não teve nenhum tipo de complicação.

Amie decidiu não enterrar o filhote. Portanto, seu corpo está preservado em um caixão de vidro. Segundo ela, o objetivo é sempre se lembrar dele e de como ele lutou para ficar vivo apesar das adversidades.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: