(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil de No Cut Card no Twitter)

Se você estivesse em uma estrada norte-americana e avistasse algo que se parece muito com um disco voador, o que você faria? A grande maioria das pessoas tentaria sair correndo o mais rápido possível para que os alienígenas não fossem capazes de capturá-las. Mas uma grande quantidade de motoristas que passavam por uma estrada no estado de Maryland – e viram o objeto – decidiram que era melhor contar a história no Twitter.

Por isso, vários usuários da rede social postaram imagens mostrando o grande “disco voador” na estrada. Além do formato e do tamanho assustador, as luzes também fizeram com que os motoristas pensassem que se tratava de um OVNI. O volume de novas informações foi tão grande que a pesquisa por BeltwayUFO não parava de receber novas atualizações.

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil de Demetri Pas Doee no Twitter)

Como era possível observar que ele estava sendo transportado sobre um grande caminhão, começou a ser cogitado que se tratava de uma tentativa do governo americano de esconder o material da população. Mas a verdade é que se tratava de uma aeronave X-47B Unmanned Combat Air System, que estava sendo transportada até uma estação militar no sul do Estado de Maryland.

Fonte: Washington Post