Palhaço assusta moradores em cidade do Reino Unido
1.486
Compartilhamentos

Palhaço assusta moradores em cidade do Reino Unido

Último Vídeo

Como se o famigerado palhaço do filme “It, Uma Obra Prima do Medo” já não fosse perturbador o suficiente dentro da película baseada na obra de Stephen King, há quem diga que o sujeito pode ser visto em carne e ossos perambulando pela cidade de Northampton, no Reino Unido, desde a última sexta-feira, 13 de setembro.

O padrão das aparições é basicamente o mesmo: ele perambula por vários locais segurando balões ou ursos de pelúcia; eventualmente, ele aponta na sua direção — o que pode servir como um teste de resistência coronária para algumas pessoas.

Fonte da imagem: Reprodução/Facebook (Spot Northamptons Clown)

De acordo com o jornal local Northampton Herald and Post, o sujeito chegou a bater em algumas portas se oferecendo para pintar as janelas — embora não trouxesse consigo nenhum material de pintura. Ainda segundo a publicações, nem mesmo a polícia tem pistas sobre a identidade do sujeito.

Perfil no Facebook

Entretanto, em uma era interconectada, nem mesmo assombrações e terrores diversos podem almejar uma existência se não tiverem algum perfil nas redes sociais. É o caso do “bom” palhaço de Northampton, é claro. O misterioso arlequim mantém atualmente no Facebook a página Spot Northampton’s Clown — a qual já foi “curtida” por mais de 40 mil pessoas.

Fonte da imagem: Reprodução/Facebook (Spot Northamptons Clown)

O sujeito utiliza o espaço para falar sobres os locais que visitou e também para informar sobre possíveis itinerários. E ele também aproveita para rebater a acusação de que carregaria consigo uma faca: “Muito ódio e pouco amor. Não, eu não carrego uma faca comigo! São só rumores estúpidos espalhados por pessoas estúpidas”, disse palhaço de Northampton em postagem do último domingo, 15 de setembro.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.