Marca japonesa lança linha de acessórios inspirada em comidas

Marca japonesa lança linha de acessórios inspirada em comidas

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Divulgação - Fake Food Hatanaka

Com um visual bastante realístico, os acessórios da marca japonesa Fake Food Hatanaka são inspirados nos mais diferentes alimentos. Batatas fritas, salsichas e pedaços de bacon servem de inspiração para a empresa criar tiaras, brincos, colares, presilhas de cabelo e muito mais.

Confeccionados em plástico, os acessórios foram desenvolvidos para ter o visual mais realístico possível. Pela riqueza de detalhes, o preço das peças pode acabar sendo um pouco salgado.

Leia também:

A tiara de bacon – que é um dos produtos que mais chama a atenção – pode ser encontrada na loja online da marca por 4.800 ienes, o que equivale a pouco mais de 100 reais. Já os brincos de sushi custam 1.650 ienes, ou seja, cerca de 35 reais, enquanto o anel de vegetais está disponível por 1.890 ienes, que seria algo como 40 reais na cotação de hoje.

Além dos acessórios inusitados, a Fake Food Hatakana também produz outros pratos com a mesma tecnologia. São macarrões, pães, hambúrgueres, frutas e sobremesas confeccionados em plástico para agradar aos olhos, mas não ao estômago.

A linha completa de produtos pode ser encontrada na loja online da marca.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.