Ciência
22/02/2014 às 03:58•1 min de leitura
Quem acompanha a carreira de Katy Perry ou pelo menos parou algum dia para prestar a atenção em um dos vídeos da cantora deve ter reparado que o forte da estrela pop é produzir clipes coloridos e com uma pegada divertida. Por isso, não podemos levar a sério o que a cantora acaba de apresentar no clipe de sua mais recente música de trabalho, “Dark Horse”, do álbum Prism.
Depois de impressionar a todos com uma apresentação sombria da mesma música no Grammy Awards 2014, o clipe oficial conta com um roteiro baseado no Antigo Egito. Muitas referências foram mantidas, como a esfinge, a pirâmide, as tradicionais pinturas, as figuras antropozoomórficas e até mesmo a rainha Cleópatra. No entanto, vários outros elementos parecem não pertencer àquele lugar. Tem até quem afirme que tenha encontrado referências Illuminati. Será?
Por mais viajados que possam ser os clipes de Katy Perry, o vídeo – que foi postado no canal da Vevo há dois dias – já soma mais de 9 milhões de visualizações. Confira você também e tire suas próprias conclusões e não deixe de compartilhar conosco.