Site pró-anorexia critica curvas de Kate Upton

Site pró-anorexia critica curvas de Kate Upton

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Desde que passou a estrelar campanhas e aparecer em desfiles de beachwear, Kate Upton ficou conhecida por fugir dos padrões de magreza excessiva das passarelas e foi elogiada por isso. Porém, nesta semana, a modelo foi alvo de críticas por causa de suas curvas. Um site pró-anorexia não poupou adjetivos para prejudicar a imagem da loira com suas leitoras.

Conforme divulgou o Huffington Post, a autora anônima do site Skinny Gossip atacou Kate, com direito a legendas maldosas. Para descrever uma imagem em que a modelo desfile de biquíni, a blogueira escreveu que ela andava confiante pela passarela, como se houvesse um buffet à sua espera no fim do caminho.

Mas essa não foi a única ofensa do site pró-anorexia à top. Por ter posado para uma campanha de hambúrguer, em que aparece degustando o sanduíche, Kate foi chamada de gorda, vulgar e canibal, sendo comparada inclusive a uma vaca.

Essa não foi a primeira vez que a modelo teve quem enfrentar as críticas por causa de suas curvas. A Victoria’s Secret já condenou as medidas fora do padrão da top. Porém, essa opinião faz parte de uma minoria, ao que parece. Em contrapartida às ofensas do Skinny Gossip, a imprensa internacional tomou partido da loira, elogiando suas formas e alertando sobre o perigo de acessar conteúdos que encorajam a anorexia.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.