Espertão coloca aliança no pênis e vai parar no pronto-socorro
469
Compartilhamentos

Espertão coloca aliança no pênis e vai parar no pronto-socorro

Último Vídeo

O vídeo acima mostra um resgate na China que vai fazer qualquer homem tremer na base só de pensar: um rapaz resolveu provar o seu amor pela esposa colocando a própria aliança no pênis. Você já deve pensar em como isso acabou, não é? No pronto-socorro! E por algum motivo ainda mais bizarro, os paramédicos acharam que era uma boa ideia filmar o atendimento.

Se não bastasse o constrangimento de ter essa história no currículo de sua vida, agora esse azarado ainda vai precisar aguentar ter se tornado um viral em todo o mundo com sua trapalhada. O vídeo foi parar na rede social Weibo, uma das mais populares na China, e acabou se espalhando.

Leia: 5 histórias dolorosas envolvendo acidentes com partes íntimas

Os médicos tentaram vários métodos para retirar o anel do pênis do rapaz, que ficou com a joia em seu precioso por 2 dias até ter coragem de procurar ajuda. No fim das contas, a aliança saiu com um pouquinho de força bruta e muito detergente para deslizar melhor. Para completar o atendimento, foi aplicada uma compressa de gelo no local.

Quem está por dentro dos produtos de um sex shop deve saber que existe um anel específico para colocar no pênis: feito com material e tamanho mais apropriados: ele fica na base do membro e limita o fluxo sanguíneo. Isso promete deixar o pênis mais ereto e retardar a ejaculação. E convenhamos que é muito melhor usar algo prazeroso do que a própria aliança, não acham?

Alguns modelos de anéis penianos mais indicados para colocar em seu amiguinho

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.