Chinesa engole colher de 15 cm “sem querer” enquanto comia macarrão [vídeo]
1.082
Compartilhamentos

Chinesa engole colher de 15 cm “sem querer” enquanto comia macarrão [vídeo]

Último Vídeo

Na província chinesa de Jiangsu, uma mulher identificada apenas pelo sobrenome Wang foi hospitalizada no último domingo depois de ter engolido uma colher de metal com 15 cm de comprimento. Ela alegou que estava comendo noodles – macarrão com caldo quente temperado – rápido demais e acidentalmente acabou engolindo o utensílio de cozinha.

De acordo com o jornal South China Morning Post, o diretor do departamento de gastroenterologia do Hospital das Pessoas do Norte de Jiangsu, onde a paciente foi tratada, não acreditou muito nessa história. Ele apontou os motivos para sua suspeita: o mais óbvio deles é que não se usa uma colher para se comer macarrão, e mesmo assim ela preferiu não se explicar muito sobre o assunto, o que deixa a impressão de que há algo que ela não quis contar.

Utilizando um endoscópio e alguns outros equipamentos, os médicos conseguiram retirar a colher em um procedimento que durou duas horas. Você pode conferir algumas partes do processo no vídeo que abre esta matéria. A Srta. Wang foi liberada para ir para casa pouco depois, mas não sabemos se ela levou a colher de volta para casa ou não.

Qual foi o objeto mais bizarro que você já engoliu acidentalmente? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.