Misterioso OVNI é flagrado no céu do Havaí
643
Compartilhamentos

Misterioso OVNI é flagrado no céu do Havaí

Último Vídeo

Um acontecimento incomum ocorreu no céu próximo à cidade de Kaiui, no Havaí, na última terça-feira. Um OVNI foi avistado e fotografado por diversos cidadãos e de vários lugares diferentes, atestando a veracidade da ocorrência.

O objeto riscou o céu em um zigue-zague frenético e deixou os moradores apreensivos. O fenômeno durou por volta de 10 a 15 minutos, de acordo com as pessoas que testemunharam o acontecimento. Devido à preocupação e o grande número de registros capturados por moradores de diversas localidades, o assunto foi parar na imprensa local.

Tão logo o OVNI ganhou destaque na mídia, as Forças Armadas norte-americanas se pronunciaram sobre o assunto, esclarecendo não terem realizado qualquer teste militar no horário do avistamento das luzes. Contudo, o governo declarou que houve um exercício conjunto entre a Agência de Defesa de Mísseis e a Marinha dos EUA.

Embora ainda permaneça o mistério sobre a origem do OVNI, não devemos esperar uma invasão alienígena às praias locais. OVNI é o acrônimo para Objeto Voador Não Identificado e, virtualmente, pode ser qualquer coisa “não identificada”: de homenzinhos verdes a uma fênix, ou até algo normal e sem graça, como um míssil 100% terráqueo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.