Que tal trocar água encanada por cerveja e trollar um amigo? [vídeo]
247
Compartilhamentos

Que tal trocar água encanada por cerveja e trollar um amigo? [vídeo]

Último Vídeo

Amigos de verdade costumam sacanear uns aos outros, independente da idade. Às vezes, basta que você durma naquela rede confortável durante as férias na praia para que acorde com o rosto cheio de creme dental ou daquele gloss grudento com muito glitter. E, se essa situação seria constrangedora caso você estivesse em meio a pessoas com menos intimidade, com os amigos você simplesmente cai na gargalhada, sai correndo atrás do responsável com uma almofada de penas, e pronto, a diversão é garantida.

O fato é que, atualmente, mais legal do sacanear o amigo é filmar o acontecido e postar no YouTube – vale se lembrar de ter um pouco de bom senso nessas horas. E foi isso o que um grupo de amigos fez: eles criaram um sistema bem engenhoso para fazer uma brincadeira com um colega.

Os caras simplesmente montaram uma “sala” de monitoramento perto da casa do amigo, onde poderiam conferir as imagens capturadas pela casa do colega. E o que eles fizeram? Bem, eles simplesmente interromperam o envio de água para as torneiras da casa, colocando barris de cerveja para abastecer as torneiras do ambiente. A pergunta que não quer calar: era para ser pilantragem ou um baita presente?

Ficou curioso para saber o que acontece? Assista ao vídeo abaixo e depois nos conte: você já aprontou alguma coisa do gênero? O que faria se chegasse em casa e, ao abrir a torneira, percebesse que seu copo está enchendo com cerveja? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.