Robert Downey Jr. arrasa cantando 'Driven to Tears' ao lado de Sting

23/01/2014 às 05:251 min de leitura

Em outubro de 2011, em um evento pela comemoração dos 60 anos do cantor Sting, o ator e amigo pessoal do artista, Robert Downey Jr., subiu ao palco do Beacon Theater em Nova York para dividir com ele a canção “Driven to Tears”.

Um clipe com a gravação desse dueto foi recentemente disponibilizado na internet, mostrando o talento incomparável de Downey Jr., que simplesmente arrasa ao lado de Sting.

O ator tem uma das carreiras mais interessantes da indústria de cinema. Considerado desde muito jovem um artista promissor, Downey Jr. perdeu o prestígio inicial devido ao seu envolvimento com drogas, por meados dos anos 90.

Porém, na última década, o ator reverteu essa imagem e se tornou um dos nomes de maior sucesso de Hollywood, especialmente desde que assumiu o traje do Homem de Ferro nas adaptações cinematográficas.

Confira abaixo o encontro dos artistas cantando “Driven to Tears”.

Para quem conhece o ator apenas na pele de Tony Stark, ele já interpretou papéis em que mostrava todo o potencial de sua voz. Aliás, em uma de suas participações no seriado Ally McBeal, programa exibido entre os anos de 1997 e 2001, Downey Jr. dividiu uma cena com o amigo Sting cantando a inesquecível música “Every Breath You Take”.

Já em 2003, em “Crimes de um Detetive”, um filme que marca bem a virada na carreira do ator e que o colocou novamente no radar de Hollywood, Robert Downey Jr. deu mais uma amostra do seu talento como cantor na história que mostra um escritor de romances de espionagem, doente no leito do hospital, tendo alucinações com números musicais e tramas persecutórias.

É também conhecida a participação do ator no clipe “I Want Love” de Elton John. Com uma rápida busca no YouTube, você pode conhecer outros ensaios e vídeos musicais de Downey Jr.

Você conhecia o lado cantor de Robert Downey Jr.? Sabia que o Homem de Ferro tem uma voz dessa?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: