18 celebridades gays que você não fazia ideia
638
Compartilhamentos

18 celebridades gays que você não fazia ideia

Último Vídeo

A ilustre frase “Eu sou gay! Acho que você pode fazer o que quiser se você puder sobreviver”, dita por Ezra Miller, ecoou nos quatro cantos do planeta, mas existem milhões de pessoas que ainda mantém um pensamento arcaico em suas cacholas e não têm o mínimo respeito com aqueles que possuem um gosto sexual diferente do que foi supostamente padronizado durante as eras na sociedade.

Com isso, muitos artistas e ícones — seja no cinema, no teatro, na televisão ou no rádio — têm saído do armário nas últimas duas décadas, revelando suas preferências sexuais e surpreendendo muitos fãs globo afora que não faziam a mínima ideia de que tal ator ou atriz é homossexual, bissexual, entre outras variações. Dois bons exemplos disso (mais ou menos recentes) são o cantor Ricky Martin e a cantora brasileira Daniela Mercury.

Vale ressaltar que a liberdade de escolha sexual é um direito de todo cidadão, assim como o amor independente — sem rótulos tachados pela maioria da sociedade —, e foi por isso que fizemos essa seleção de algumas celebridades que são gays, mas você nem desconfiava disso — entre as personalidades estão até alguns “machões” de Hollywood. Confira:

1. Marco Nanini

Gay, ator, o eterno “popozão” do programa televisivo A Grande Família.

2. Michael Stipe

Homossexual, vocalista da banda R.E.M.

3. David Yost

Gay, eternizado como o Power Ranger azul há anos.

4. Rob Halford

Gay, vocalista da lendária banda Judas Priest.

5. Sir Ian McKellen

Gay, ator, teve grande sucesso como Magnet” no longa X-Men e ganhou muito dinheiro ao encarnar o ilustre mago Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis.

6. Jim Parsons

Gay, ator, famoso pelo seu personagem Sheldon Cooper na série The Big Bang Theory.

7. Jane Lynch

Lésbica, atriz, reconhecida pela atuação em Glee e por ser a ilustre psicanalista de Charlie Harper no seriado americano “Two and a half men”.

8. Jodie Foster

Lésbica, atriz mundialmente reconhecida e premiada.

9. José de Abreu

Bissexual, ator, famoso por fazer carreira na poderosa Rede Globo.

10. Jason Collins

Gay, foi o primeiro jogador de basquete na NBA a assumir o seu lado homossexual publicamente no site da revista Sports Illustrated.

11. Pedro Almodóvar

Gay, ilustre cineasta espanhol, mundialmente reconhecido por seus filmes.

12. Johanna Sigurdardottir

Lésbica, primeira-ministra da Islândia desde 2009. Ela foi a primeira autoridade gay a governar um país.

13. Victor Garber

Gay, ator, o eterno engenheiro/projetista do navio no filme Titanic.

14. Alessandra Maestrini

Lésbica, atriz, revelou o seguinte: “Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe? E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves.”

15. Ian Thorpe

Gay, nadador profissional australiano, ganhador de cinco medalhas de ouro em Jogos Olímpicos.

16. Netinho

Gay, cantor, famoso por fazer sucesso na década de 90 com hits como “Milla”. De acordo com ele, “com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”.

17. Angelina Jolie

Bissexual, atriz, mundialmente famosa por alguns filmes e casada com o garanhão Brad Pitt.

18. Kevin Spacey

Gay, ator, famoso por atuar em filmes como Os Suspeitos, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, Los Angeles: Cidade Proibida, Beleza Americana, Superman: O Retorno e o seriado House of Cards. Se você tinha uma imagem de que ele era o típco “machão” ou algo similar, saiba que está completamente enganado.

***

E você, leitor, conhece outras personalidades que saíram do armário nos últimos anos? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.