Gráfico mostra quem são os mocinhos e vilões mais ricos da ficção
833
Compartilhamentos

Gráfico mostra quem são os mocinhos e vilões mais ricos da ficção

Último Vídeo

Todo mundo sabe que as riquezas dos personagens da ficção não existem, mas não é por isso que não podemos fazer um esforço criativo e imaginar qual deles teria a maior fortuna de todas, certo?

Essa foi justamente a ideia que os caras do site Dorkly tiveram. Eles resolveram colocar os mais ricos entre os ricos em um gráfico para ver quem é o rei da montanha (de dinheiro!) e aproveitaram para determinar também quem são os maiores mocinhos e os piores vilões entre os escolhidos para a lista. 

E quem diria que o personagem fictício mais rico de todos seria o Papai Noel? Sim, faz todo o sentido, afinal ele “teoricamente” dá presentes de natal para todo mundo. E do jeito que está tudo cada vez mais caro, só mesmo tendo uma fortuna infinita para dar conta do recado, além de muita bondade no coração.

Logo atrás do bom velhinho está o tio Patinhas, com sua fortuna avaliada na casa dos quaquilhões de moedas. É tanta moeda que o pato consegue até mesmo nadar nelas, que estão armazenadas no interior de sua famosa caixa-forte, em Patópolis.

E fechando o pódio, o personagem mais malvado e terceiro mais rico é o dragão Smaug, O Dourado. Quem já assistiu ao segundo filme d’O Hobbit deve ter visto o quanto de ouro o lagartão tem à sua disposição. Se bem que, parando para pensar bem, acreditamos que ali haveria moedas suficientes para encher incontáveis caixas-fortes do pato magnata, não?

E você, caro leitor, sabe de mais algum personagem podre de rico que deveria ter entrado nesse gráfico? E ele/ela é do bem ou do mal? Compartilhe conosco a sua opinião em nossa seção de comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.