Após redução de estômago, homem se prepara para remover 45 kg de pele
22
Compartilhamentos

Após redução de estômago, homem se prepara para remover 45 kg de pele

Último Vídeo

O inglês Paul Mason já foi considerado um dos homens mais gordos de mundo quando, no auge da sua doença, atingiu a incrível marca de 445 kg. Hoje em dia, ele pesa aproximadamente 151 kg, já que consegui perder 294 kg após uma cirurgia de redução de estômago feita em 2010.

Apesar da grande conquista, Paul ainda sofre com um mal: o excesso de pele. O homem possui aproximadamente 45 kg de pele que precisam ser removidos cirurgicamente para que ele consiga ter uma vida normal novamente. A sua condição atual já lhe permite se locomover, mas Paul ainda está longe de levar uma vida normal.

Com 54 anos, o homem não conseguiu um médico na Inglaterra disposto a dar continuidade ao seu tratamento, motivo pelo qual ele acabou se mudando para o interior de Massachusetts, Estados Unidos. Em New York, Paul deve conseguir realizar a tão esperada cirurgia de remoção de pele com a ajuda de vários médicos voluntários que se solidarizaram com a situação do homem.

“Quando olho para atrás para aquela pessoa de 445 kg que ficava deitada na cama 24 horas por dia, só pensando em comer e nada mais, não sou eu. Não quero ser mais aquela pessoa”, explica Mason.

O procedimento cirúrgico está agendado para hoje (28) e deve sair completamente grátis. Apesar disso, Mason e sua esposa Rebecca Mountain estão poupando para cobrir todos os gastos pós-operatórios, que não devem ser poucos devido à complexidade da cirurgia e ao longo tempo de recuperação.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.