publicidade

Entre quatro paredes: confira 10 segredos íntimos das celebridades

31/10/2013 às 05:423 min de leitura

Para sanar a curiosidade de muitos, a revista britânica Glamour vasculhou o que os famosos andam fazendo (ou já fizeram!) entre quatro paredes. Selecionamos alguns dos principais segredinhos das celebridades em uma lista, digamos, picante. Não perca!

1) Angelina Jolie e Brad Pitt

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Um dos casais mais queridos de Hollywood revelou um de seus segredos para apimentar a relação: sempre que possível, Angelina Jolie e Brad Pitt dão uma escapadinha para um lugar que só eles conhecem. O destino é uma gruta secreta que existe atrás de uma cachoeira na sua propriedade em Los Angeles. “É um ótimo lugar para fazer sexo”, afirmou Pitt em uma entrevista.

2) Ashton Kutcher

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Com uma legião de fãs que admiram seu trabalho (e sua beleza), Ashton Kutcher contou que sua primeira vez foi estranha: “Era uma garota que eu tinha acabado de conhecer, com quem um amigo me arranjou. A coisa toda durou, tipo, uns dois segundos. Foi realmente esquisito”, desabafou o ator que hoje namora Mila Kunis.

3) Beyoncé Knowles

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

A cantora Beyoncé Knowles revelou que o seu segredo para manter a paixão está em um vestidinho preto. De acordo com a estrela, o bom e velho vestido preto pode ser infalível para fazer as coisas esquentarem com o também famoso Jay-Z. “Eu acho que toda mulher tem um. Se não tem, deveria ter porque às vezes é necessário. Eu tenho alguns vestidos pretos bem sensuais, sabe?!”, revelou a cantora.

4) David e Victoria Beckham

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Com um casamento que já dura 14 anos, David e Victoria Beckham apostam nas fantasias para manter a chama do amor acesa. Um dos segredos da paixão do casal está em um karaokê em Los Angeles, um lugar em que os pombinhos costumam se encontrar e trocar olhares disfarçadamente, fazendo de conta que não se conhecem para apimentar a brincadeira.

5) Eva Mendes

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

A atriz Eva Mendes provou que suas experiências sexuais já a levaram aos mais diferentes lugares: afinal, a estrela declarou que já fez sexo nos 50 estados americanos. “A maior parte foi em estradas e viagens que eu fiz quando era mais jovem”, explicou Eva.

6) Eva Longoria

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Luxuosos lenços de seda podem ser objetos extremamente sensuais para a atriz Eva Longoria: “Não tenho nada contra ser amarrada com lenços de seda. Gosto que o homem assuma o controle. Existe algo muito excitante em ser submissa”. Se a declaração da atriz não fosse anterior ao sucesso dos best-sellers, certamente seria possível dizer que Eva Longoria leu "Cinquenta Tons de Cinza" (e gostou!).

7) Justin Timberlake

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Por mais que suas músicas sejam consideradas por alguns uma ótima trilha sonora para momentos de intimidade, o cantor americano revelou que não consegue manter o clima quando o som está rolando. O motivo? Justin confessa que começa a prestar mais atenção na música do que no que está acontecendo entre os lençóis: “Eu tenho um problema para fazer sexo com música porque eu começo a analisar os acordes e me distraio”, conta ele.

8) Megan Fox

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

A atriz Megan Fox teve uma paixão avassaladora na sua juventude depois de conhecer uma stripper russa. Em entrevista a uma revista, a estrela contou que isso aconteceu quando ela tinha 18 anos e havia acabado de se mudar para Los Angeles: “Eu me deixei levar para ter um relacionamento com uma stripper chamada Nikita”, revelou a atriz que hoje está casada com o também ator Brian Austin Green.

9) Quentin Tarantino

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Quem já viu alguns dos filmes do Tarantino deve ter reparado que, vez ou outra, aparecem uns pezinhos na tela. De acordo com o relato de Uma Thurman, uma das principais atrizes a trabalhar com o diretor, talvez não seja apenas uma coincidência. A estrela conta que, no set de filmagem, Quentin filmava seus dedos do pé sempre que tinha uma oportunidade. O diretor admite que realmente tem um certo gosto por pés femininos, mas que ele não chamaria exatamente de fetiche.

10) Zac Efron

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Depois de ser fotografado em uma sex shop com a namorada Vanessa Hudgens em dezembro de 2008, o ator Zac Efron teve sua intimidade acompanhada mais de perto por sua mãe. Por mais embaraçoso que isso possa ser, a Sra. Efron passou a comprar camisinhas para garantir que o filho estava fazendo sexo seguro. “Meu estoque estava cheio de camisinhas naquele Natal. Ela [a mãe de Zac] comprou embalagens econômicas”, revelou o ator.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: