Lista reúne as mulheres mais desejadas deste ano

12/02/2014 às 05:562 min de leitura

A revista Askmen publicou uma lista com as mulheres mais desejadas de 2014 e, antes que você já comece citando nomes tradicionais como os de Scarlett Johansson, Sofia Vergara, Kim Kardashian ou Mila Kunis, saiba que essas beldades estão, sim, na lista, mas bem longe dos primeiros lugares. A seguir, confira quem são as belezuras que ocupam as dez primeiras posições desse pódio belíssimo:

10 – Kate Moss

Fonte da imagem: Reprodução/Bettys

Uma das modelos mais lindas e famosas de todos os tempos acabou de mostrar que está com tudo aos 40 anos ao posar para a revista Playboy.

9 – Margot Robbie

Fonte da imagem: Reprodução/DailyTelegraph

A atriz australiana já é chamada de “Sharon Stone do século 21”, por motivos óbvios. Assista “O Lobo de Wall Street” e depois nos conte o que achou da performance da moça no filme.

8 – Amy Adams

Fonte da imagem: Reprodução/Cineprise

Essa ruiva está em todo tipo de filme: desde os mais inocentes, voltados ao público infantil, como “Encantada”, até os com muito mais ação, como “Homem de Aço”.

7 – Kerry Washington

Fonte da imagem: Reprodução/Listas.20minutos

Estrela da série Scandal, que tem feito muito sucesso desde a estreia, Kerry Washington conquistou a todos com sua presença poderosa.

6 – Kate Upton

Fonte da imagem: Reprodução/Nextimpulsesports

A modelo norte-americana (foto da capa) é uma das preferidas da torcida masculina. Não precisa dar muitas explicações, não é mesmo?

5 – Emma Watson

Fonte da imagem: Reprodução/Apnatimepass

Quem te viu, quem te vê, hein, Emma! Uma das personalidades mais amadas de todos os tempos simplesmente dispensa apresentações. De pequena atriz vivendo Hermione, hoje a estrela invade o imaginário masculino sem cerimônia.

4 – Jennifer Lawrence

Fonte da imagem: Reprodução/eonline

Ou Jenn, se você preferir – ela com certeza não se incomodaria. Estamos falando de uma das maiores divas do cinema de todos os tempos. Diva, aliás, é palavra que a define muito bem. Além, é claro, de simpática, espontânea, natural, linda, divertida e sem vergonha. Lugar mais do que merecido na lista, Jenn!

3 – Emily Ratajkowski

Fonte da imagem: Reprodução/Shockblast

A modelo e atriz britânica ficou conhecida depois de participar da série de TV iCarly. Além disso, ela conseguiu muitos fãs por aparecer em um vídeo fazendo topless.

2 – Alison Brie

Fonte da imagem: Reprodução/Ouchpress

Estrela da série Mad Men e consagrada por sua atuação em Community, Alison Brie encanta pelo conjunto da obra: bonita, engraçada, inteligente e uma ótima atriz.

1 – Emilia Clarke

Fonte da imagem: Reprodução/hdpaperwall

Não teve jeito: o primeiro lugar ficou com ela, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones. Classificação justa ou justíssima?

Teve brasileira também

Fonte da imagem: Reprodução/Stepbystep

A bela Alessandra Ambrósio também entrou para a lista e ficou com a 97º colocação. Viva!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: