7 transformações dramáticas das celebridades

25/03/2014 às 11:064 min de leitura

O mundo das celebridades é o melhor exemplo quando o assunto é mudança de visual, pois muitos artistas servem como ícone da moda, criando tendências de roupas e até cortes de cabelo.

Essas alterações podem partir de diversos motivos, seja para manter a boa saúde ou causar uma reação sensacionalista para o público. Se você quer lembrar de algumas transformações do estilo “água ao vinho”, confira a lista a seguir:

7 - Macaulay Culkin

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoFamoso por interpretar o filme “Esqueceram de mim”, esse ator, que começou a carreira muito jovem, mudou muito a sua aparência nos últimos anos. Essas alterações vieram a partir do momento em que ele abandonou a sua carreira de artista e começou uma banda.

Suas novas atitudes vieram com o seu novo visual e, infelizmente, alguns problemas. Em um curto período de tempo, ele emagreceu muito e deixou muitos parentes preocupados com sua saúde. O mais preocupante além disso eram os boatos de que ele usava drogas pesadas.

Mas, no final das contas, ele conseguiu voltar a ter uma aparência mais saudável e ainda continua com o seu projeto da banda.

6 - Scott Thompson

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoDiferente dos casos anteriores, Scott Thompson (ou Carrot Top) teve uma transformação infeliz causada pelas cirurgias plásticas. Esse comediante dos EUA teve uma péssima experiência com as mais diversas cirurgias e deixou a sua aparência muito “diferente”.

Com um histórico de 3 operações, Scott modificou sua face, supercílio (ou sobrancelha) e aplicou muitos botox. Mesmo com o que grande parte do público fala, Carrot Top diz que, para ele, está tudo bem.

5 - Jennifer Hudson

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoA dona de uma voz arrepiante, Jennifer Hudson, passou por um duro processo de emagrecimento recentemente. Esses quilinhos a mais, que vieram com a sua gravidez em 2010, demoraram quatro anos para ir embora e devolver seu corpo esbelto.

Em uma entrevista da época, Jennifer dizia que ela não se sentia realizada com a sua forma física, pois ela olhava para trás e não conseguia reconhecer o “antes” e o “agora”.

Este ano completa o quarto e último ano de sua dieta, já que ela conseguiu emagrecer mais de 36 kg, batendo a meta do seu objetivo e voltando a ser “como era antes”.

4 - André Marques

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoO eterno e querido “Mocotó” da Malhação, André Marques, cresceu na TV diante os olhos de todo o público, o que fez a sua história ter maior repercussão do que qualquer outra. Por ter começado a carreira magro, o ganho de peso ao longo dos anos foi muito mais impactante para todas as pessoas.

Essa mudança aconteceu pelo aviso e ultimato do médico, que falou que, se ele continuasse naquele ritmo, não passaria dos 40. Isso mexeu muito com André, que decidiu fazer uma operação para redução de estômago e começou a fazer exercícios intensos para manter a boa forma.

No final das contas, ele conseguiu perder mais de 60 kg após quatro meses de sua cirurgia e mostra que está empenhado nessa nova rotina de vida buscando mais uma meta: chegar aos 90 kg.

3 - Kelly Osbourne

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoFilha do príncipe das trevas, Kelly Osbourne é uma artista que ficou conhecida no seriado “The Osbournes”, que passava o dia a dia da família do mutante Ozzy Osbourne. Mesmo antes da fama, Kelly já disse em entrevistas que não estava de bem com o seu visual, o que a motivou para começar a dieta.

Dito e feito, pois ela conseguiu perder mais de 30 kg em 4 anos com uma rigorosa dieta e prática de exercícios, além de ter o devido acompanhamento médico para que tudo fosse da maneira mais saudável possível.

2 - Kirstie Alley

Fonte da imagem: Reprodução/Megacurioso

Essa atriz americana é conhecida por seus diversos trabalhos em filmes de qualidade, principalmente pela sua premiada atuação em “Prisioneiro do Silêncio”, mas o que muitos não lembram foi de sua verdadeira briga com a balança.

Kirstie chegou a pesar mais de 100 kg até o primeiro semestre de 2000, mas isso mudou completamente a partir de 2008, quando ela conseguiu perder mais de 36 kg com a sua nova dieta e praticando aulas de dança. Em 2010, ela faz um tweet, anunciando que perdeu mais 13 Kg, totalizando quase 50 kg perdidos.

Mas o mais intrigante de sua história acaba sendo o vegetarianismo, que é, na opinião de Kirstie Alley, o principal culpado pelo ganho de 37 kg. Isso é uma ótima prova para demonstrar que cada corpo reage de maneira diferente a uma dieta.

1 - Christian Bale

Fonte da imagem: Reprodução/MegacuriosoQuando se fala em emagrecer e engordar em um curto tempo, certamente o primeiro nome que aparece na cabeça é o de Christian Bale, pois ele já nos mostrou que consegue perder e ganhar peso em pouquíssimo tempo.

Uma das mudanças mais drásticas de seu currículo foi em 2004, quando ele emagreceu 29 kg (ficando com 56 kg) em apenas quatro meses para um papel no filme “O Operário” e, logo em seguida, engordou novamente para interpretar Batman no “Batman Begins” em 2005.

Mas essa não foi a única vez em que ele nos mostrou essa invejável habilidade: em 2006 ele pesou 61 kg para um papel em “O Sobrevivente”, em 2008 ele pesou 86 kg para o filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, em 2010 voltou à casa dos 66 kg em “O Vencedor”, em 2012 ele retorna da academia com 90 Kg para o “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e, no ano passado, no filme “Trapaça”, Bale chegou a ficar com uma pequena “pochete”, pesando 103 Kg.

Conclusão

Enquanto alguns mudam por saúde, outros mudam para ficar de bem com a aparência. Seja qual for o caso, você se espantou com alguma dessas mudanças ou conhece alguma celebridade que teve uma mudança maior ainda? Ah, o rei do pop, Michael jackson, não conta!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: