15 provas de que a Maisa se tornou uma adolescente maravilhosa
11.569
Compartilhamentos

15 provas de que a Maisa se tornou uma adolescente maravilhosa

Último Vídeo

Você se lembra de quando Maisa estreou no Programa Raul Gil, aos 3 anos de idade?

Silvio Santos viu que a estrela-mirim tinha potencial e a chamou para o SBT. Maisa estava com 5 anos de idade e protagonizou momentos deliciosos nas manhãs da emissora

O tempo passou e agora a menina está com 14 anos! Sua desenvoltura aumentou e seus argumentos se tornaram ainda mais poderosos – principalmente para questionar alguns absurdos! Por isso, saca só esses 15 momentos que definem a Maisa dos tempos de hoje:

***

1. O mais novo bafo é quando a chamaram para estrelar um filme pornô e Maisa respondeu à altura

2. Algumas pessoas falaram para ela não ligar para esses comentários, mas ela não quis deixar barato

3. Ela brinca com gírias da internet, principalmente para zoar quem pergunta se ela está namorando

4. Quando tinha apenas 11 anos, ela já negava boatos de que estivesse namorando. “Estou solteira, solteiríssma. Não é hora de namorar ainda, sou muito nova e não quero engravidar por enquanto”, disse a atriz em entrevista à revista Quem

5. Maisa não foge de assuntos polêmicos. Questionada sobre a homofobia, ela disse: “Eu sempre gostei muita da comunidade LGBT porque eles sempre foram muito receptivos comigo. Quando eu vejo qualquer mensagem que eu acho que é desrespeitosa e homofóbica, eu tomo as dores e fico ofendida”.

6. No final de 2015, ela rebateu as críticas de quem falava que seu trabalho era muito infantil e ela precisava ser mais sensual: “Acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher. Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina”

7. Apesar das polêmicas, Maisa continua sendo gente como a gente

8. A atriz, cantora e apresentadora tira sarro de si mesmo com os boatos que saem na internet

9. Ela sabe prever que o que ela fala pode e será usado contra (e principalmente a favor) dela no futuro

10. Ela fala na cara do patrão algumas verdades que ninguém mais tem coragem, como o fato de Silvio Santos ter feito plástica e estar velho

11. Maisa sabe se esquivar de fakes. Um perfil falso da MC Melody teria reclamado do hit “NheNheNhém”, mas a adolescente soltou: “Quiseram causar no Twitter, mas até o pai dela entrou para desmentir tudo. Acho isso chato – pessoas se passando por outras. Beijos, MC Melody!”

12. Ela também sabe que muita gente está na internet apenas para reclamar e manda um recadinho para essas falsianes

13. Além disso, ela não se importa com essas críticas sem fundamento. Afinal...

14. Voltando às polêmicas mais sérias, durante uma entrevista à rádio Jovem Pan, Maisa comentou as barreiras impostas pelo Ministério Público para o trabalho infantil na TV: “Eu já estou há dez anos na televisão, se causasse um incomodo, meus pais seriam os primeiros a me tirarem”

15. E para quem ainda a critica, Maisa dá o recado

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.