Dona Florinda diz que Seu Madruga era drogadão e arruma treta com Chiquinha

15/04/2016 às 11:431 min de leitura

Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda no seriado “Chaves”, novamente entrou em atrito com seus colegas de elenco. “Ramón Valdés era o único que tinha problema com drogas”, disse Florinda se referindo ao ator que interpretava o Seu Madruga, falecido em 1988 depois de enfrentar um câncer de estômago e um de pulmão, decorrente do tabaco.

“É algo muito feio o que eles estão tentando fazer: prejudicar a imagem de alguém que era parte do show”, defendeu Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha. “Isso é falso. Ele era um homem maravilhoso”, continuou. “Se ela [Florinda] se reuniu com Ramón para fazer isso, então ela é a única pessoa que pode falar, porque nenhum de nós sabia. E olha que vivemos juntos 24 horas por dia durante 24 anos”, provocou a atriz.

Florinda Meza se envolveu em polêmica com amigos e fãs de Ramón Valdés

Esteban Valdés, filho de Ramón, também criticou as palavras de Florinda Meza. “Eu não sei se podemos comparar os tapas na cara [que a personagem dava em Seu Madruga] com o que ela disse sem pensar. Isso é muito injusto e causa muito dano, mas não queremos nos envolver em nenhum escândalo – ela já sabe que errou”, explicou Esteban, que disse que até mesmo os fãs repudiaram os comentários de Florinda.

Depois da confusão, a viúva de Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, usou sua conta no Twitter para se explicar. Meza disse que não pretendia ofender a memória do ator do Seu Madruga e que ele era um grande amigo dela e de Bolaños. Florinda também falou que eles eram como uma família e que, como toda família, eles possuíam alguns defeitos.

Florinda Meza usou o Twitter para se desculpar

***

Você acredita que o Seu Madruga era usuário de drogas? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: